Sonia Abrão

Sonia Abrão, após receber ligação de Ana Maria, faz apelo ao vivo e aponta humilhação: “Deu a própria comida”

Sonia Abrão e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/RedeTV!/TV Globo)
Sonia Abrão e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/RedeTV!/TV Globo)

Sonia Abrão, após climão com Ana Maria Braga, saiu em defesa da apresentadora, ao vivo, no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Sonia Abrão se envolveu em uma situação muito delicada com Ana Maria Braga no ano passado, após ser anunciado no programa “A Tarde é Sua” que a loira teria apenas 3 anos de vida, segundo Felipeh Campos. Apesar do climão, a jornalista decidiu defender com unhas e dentes a contratada da Globo, ao vivo, na semana passada.

A apresentadora da RedeTV! ficou profundamente incomodada com o comportamento de Carla Diaz no “Mais Você”, já que a ex-BBB se esquivou de todas as formas dos questionamentos da titular da atração em relação a Arthur. Por ter ficado quase 1 minuto em silêncio no ar, comendo e debochando da loira, a atriz foi detonada.

FALTA DE RESPEITO AO VIVO

Para Sonia Abrão, um dos maiores absurdos foi a artista ter comido o café da manhã oferecido por Ana Maria Braga, e ainda assim ter prestado um papel constrangedor em frente às câmeras. “Aprenda, Carla, cresce”, disparou a comunicadora, que ainda avaliou a mudança de comportamento da ex-BBB, após um intervalo, como resposta a uma bronca.

“O que é isso? Claro que deve ter levado uma puxada de orelha no intervalo […] Mandaram bonitinho você fazer um papel decente”, detonou.

CLIMÃO COM A CONTRATADA DA GLOBO

No ano passado, Ana Maria Braga ficou muito chateada com uma notícia dada por Felipeh Campos no “A Tarde é Sua”, que dava conta de um ‘decreto’ de morte dado por um médico à titular do “Mais Você”. Sonia Abrão revelou que a notícia era falsa e afirmou ter recebido uma ligação da colega.

“Ela estava muito chateada com a notícia. Ela alega que os filhos ficaram abalados, teve lances comerciais que as pessoas hesitaram… Disse que teve muita pressão e gente ligando”, disse a jornalista.

Sonia Abrão defendeu Ana Maria Braga após climão no "Mais Você" (Foto: Reprodução/Instagram)
Sonia Abrão defendeu Ana Maria Braga após climão no “Mais Você” (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!