Sonia Abrão

Sonia Abrão solta os cachorros, escancara ódio em situação humilhante e destrói famosa: “Mulher-capacho define”

Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua (Foto: Reprodução / Rede TV!)
Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua (Foto: Reprodução / Rede TV!)

Apresentadora detonou atitudes de Carla Diaz no “BBB21”, da Globo

Conhecida como uma das apresentadora mais famosas no mundo das fofocas, Sonia Abrão tomou destaque durante seu comando no “A Tarde é Sua”, da RedeTV! Acostumada a chamar a atenção por não ter medo de se posicionar e realizar duras criticas, a global detonou o comportamento de Carla Diaz no “BBB21”, da Globo.

Revoltada, como muitos telespectadores do reality show, a apresentadora acredita que a atriz esteja ceda de amor por Arthur, principalmente ao pedir para ficar com ele caso os dois voltem do paredão que ocorrerá nesta terça-feira, 9.

Nas redes sociais, Sonia Abrão compartilhou o momento em que Carla Diaz pediu para que Arhtur ficasse com ela. Com muito ódio, a apresentadora ressaltou os erros do crossfiteiro.

“Só faltava essa! Depois de toda sacanagem que o Arthur aprontou, dando o Anjo para o Projota e deixando que ela fosse pro Paredão, Carla ainda pede pra ficar com ele! Mulher-capacho define”, escreveu a apresentadora da RedeTV! em sua legenda.

Essa não foi a primeira vez que Sonia Abrão detonou a postura da atriz no “BBB21”. Recentemente, ela lembrou uma cena de “A Força do Querer” em que Bibi, interpretado por Juliana Paes, dava uma surra em Carine, vivida por Carla Diaz: “Só a Bibi Perigosa pra dar um safanão na Carla e fazer ela acordar pra vida! Chega de se humilhar pro Arthur! Vem, Bibi, vem!”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori