Celebridades

CelebridadesSonia Abrão

Sonia Abrão vê Celso Portiolli arrancar a roupa no SBT e dá recado ao apresentador: “Preferia de sunga”

Celso Portiolli fica só de cueca e Sônia Abrão comenta

Sônia Abrão gostou que Celso Portiolli cumpriu a promessa no Domingo Legal, mas, preferia que o apresentador usasse sunga

Sônia Abrão está em todas, e como o assunto do Domingo foi a aposta de Celso Portiolli, ela não poderia deixar de comentar.

+Vesgo do Pânico deixou o país, vive vida absurda e estado chocante é exposto: “Essa virou minha vida” 

Respondendo uma publicação feita no Twitter sobre Celso Portiolli arrancar o roupão e dançar de cueca no Domingo Legal, Sônia Abrão comentou:

Celso Portiolli fica só de cueca no SBT (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli fica só de cueca no SBT (Foto: Reprodução)

“Muitooooo legal!!! Prometeu e cumpriu! Mas acho que preferia de sunga!”, disse a apresentadora do ‘A tarde é sua’, programa do período da tarde da RedeTV!.

Nos comentários, fãs de Celso Portiolli também gostaram da ação, uma seguidora comentou: ‘Penas que foi tão rápido, nem deu para admirar’.

Veja também

+‘O papai veio visitar’, dizem os filhos de Paulo Gustavo à tia: ‘Meus olhos enchem de lágrimas’ 

ADOROU O BBB

Algo que trilhou o ‘A tarde é sua’ durante esses três meses iniciais do ano, foi o Big Brother Brasil, Sônia Abrão segurou a torcida por Arthur Aguiar e ainda está comentando sobre o programa.

Recentemente, ela criticou Pedro Scooby por não convidar Arthur Aguiar para seu casamento com Cíntia Dicker.

Sônia Abrão criticou a atitude do surfista, disse que ele era mesquinho e que a máscara havia caído: “Vem aí o casamento do Scooby com a Cíntia Decker. O nome do Arthur foi vetado. Ele não quer o Arthur no casamento. Ele quer o PA como padrinho e o DG como um dos convidados de honra, mas o Arthur não. Como? Agora a máscara caiu definitivamente? Porque a gente passou o reality, principalmente na fase final, dizendo que o Scooby queria derrubar o Arthur. Aqui fora, ele realmente bota para quebrar nesse sentido”.

A apresentadora também criticou Cíntia Dicker por ela ter cortado Arthur Aguiar de uma foto: “Convidar o menino para o casamento? Dane-se! Que seja feliz, ele já é mesmo com a Cíntia. Mas que essa atitude é pequena, é de uma pobreza de espírito, é de uma mesquinhez danada, é mesmo. Mas também a noiva já tinha cortado o Arthur da foto para postar. Você vê umas coisas tão mesquinhas que não dá para engolir a seco”.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários