Celebridades

Celebridades

Sophia Abrahão revela que rejeitou comer cachorro na China: “Foi horrível”

Sophia Abrahão (Foto: Ana Paula Andrade / EGO)
Sophia Abrahão (Foto: Ana Paula Andrade / EGO)

Morando sozinha na China, a atriz, cantora e apresentadora Sophia Abrahão revelou um perrengue que passou no país asiático.

Quando era adolescente, ela morou por cinco meses na China por conta do trabalho de modelo. Lá, teve a oportunidade de provar pratos típicos da culinária local, como cachorro.

+Val Marchiori deixa escapar volta de Mulheres Ricas e barraco com Luciana Gimenez toma proporção de baixo nível

+A Dona do Pedaço: Vivi vira o jogo e trai Camilo dentro da própria casa todos os dias

+Amor de Mãe: Juliano Cazarré volta a Globo como filho de Regina Casé e faz linda declaração

Veja também

“Foi minha primeira experiência morando sozinha fora de casa, tinha 15 anos, então fazia uma carne moída, mas comia muito fora. Não experimentei, mas tinha cachorro”, disse ela ao Vai Fernandinha, do Multishow, deixando a apresentadora assustada.

E acrescentou: “Foi horrível essa experiência, mas temos que deixar claro que é a cultura, cada povo sabe o que faz, mas podemos sofrer”.

“Teve história de barata, que não foi intencional. Saiu uma barata do meu prato enquanto eu estava comendo, chamei o garçom, falei para ele e ele falou algo tipo: ‘para de bobeira, que frescura’. Fiquei pensando se ela tinha andado muito pelo prato, mas não comi”, disse Sophia sobre um caso com uma barata em sua comida.

Sophia posa de modelo. (Foto: Divulgação)

+ Galvão Bueno é enganado pela própria Globo e emissora dá golpe após fazer salário despencar

+ Juliana Paes é obrigada a se rebaixar a Paolla Oliveira e climão se instala nos bastidores

+ Participante de A Fazenda é acusado de crime grave e expulsão pode acontecer a qualquer momento

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários