Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia matará a golpes de tesoura personagem importante na novela

Sophia se dará mal em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Sophia matará importante personagem na novela O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Sophia (Marieta Severo) vai colocar a sua maldade toda em prática nos capítulos futuros da novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Ela não resistirá a uma chantagem e acabará dando fim a vida de um importante personagem do folhetim de Walcyr Carrasco.

O Outro Lado do Paraíso: Duda é presa por matar Laerte e sua filha Adriana a defende na Justiça

De acordo com informações do site PurePeople, Laerte (Raphael Vianna) vai acabar descobrindo demais sobre a vida da dondoca e a abordará, querendo enriquecer as custas da desgraça da vilã. Ele revelará para ela que sabe do seu passado, que era garota de programa e que assassinou um homem chamado Agenor.

“Que tanto tem pra conversar comigo, rapaz? É emprego? Não parece garimpeiro. Na administração já tenho o doutor Amaral. Tem um escritório terceirizado, que me atende. Tua insistência é inútil”, dirá a mãe de Gael (Sergio Guizé) ao ser abordada, sem imaginar do que se trata.

Laerte vai morrer nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação/Globo)

“O nome Agenor te diz alguma coisa?”, inicia Laerte, afirmando não estar a procura de emprego. “Está falando de um assassinato de muito tempo atrás. Fui acusada na época, mas tinha um álibi”, afirmará a avó de Tomaz (Vitor Figueiredo).

O Outro Lado do Paraíso: Sophia ameaça mandar Clara novamente para o hospício

Laerte, então, revelará toda a verdade que ouviu de Caetana (Laura Cardoso). “Um álibi falso. Eu conversei com a velha. A dona do bordel que te ajudou, e que cê nem quis cumprimentar. Ela mentiu pra te ajudar. Mentiu”, dirá o segurança do bordel.

“E daí? Tem mais de vinte anos. Eu conheço a lei, rapaz. Principalmente essa lei. Depois de vinte anos, um crime está prescrito. Não posso ser julgada. Quer me chantagear? Perdeu teu tempo”, afirmará a ex-amante de Mariano (Juliano Cazarré).

Vendo que a ricaça não tem medo das ameaças que fez, ele muda de conversa e pergunta: “Qual o preço de um nome? Que vão dizer se boto a boca no mundo? Se conto que cê fazia programa. Que assassinou um amante? Um homem casado que não deu o que cê queria. Que vão dizer? Como fica na sociedade?”, questiona.

“Eu quero uma participação nos lucros das esmeraldas”, fala o bonitão, impondo uma condição para continuar calado. “Eu pago”, falará Sophia, mentindo. “Diz aí, tô pronto. O que propõe?”, pergunta o rapaz, que será surpreendido por um golpe de tesoura da vilã. “A morte”, falará ela, antes de golpeá-lo.

As cenas estão previstas para irem ao ar na primeira semana de janeiro de 2018.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso