Celebridades Cinema Séries

“Sou uma criança feliz”, diz ex-galã da Globo que hoje vive super-herói na TV e no cinema

Kiko na pele do herói. Foto – divulgação.

Após viver o motorista Maciel na novela Amor à Vida, da Globo, o ator Kiko Pissolato ganhou bastante fama. Sumido da TV, ele até fez novela bíblica na Record, onde viveu um soldado de poucas cenas e quase nenhuma fala.

Dando a volta por cima, ele vive o primeiro herói brasileiro: O Doutrinador, que estreia no cinema no dia 1° e na TV em 2019. Super empolgado e feliz com a oportunidade, ele concedeu entrevista e falou sobre o personagem.

“Eu pulei de quatro metros [de altura], na garagem do Maksoud Plaza [hotel em São Paulo]. Dirigi moto, carro. Na cena que mostra um carro da polícia em alta velocidade no meio do trânsito, era eu dirigindo. Fiz todas as sequências de perseguições, as cenas de luta. Sou eu mesmo ali, fiz questão de fazer”, conta Kiko.

“Como é que você fala para uma criança que ela vai brincar de Batman, e na hora que coloca a máscara, tira a criança e põe outra? Não, eu queria fazer tudo. E fiz”, explica ele, que se sentiu preparado para não ter dublê porque pratica esportes com certa regularidade.

No entanto, ele confessou que só não fez as sequências de parkour. Nessas, foi substituído por Vance Poubel, ex-participante do Exathlon Brasil: “É um cara genial, que fez as cenas de mortal. Um desses malucos que ficam andando em cima de prédio e se filmando”.

E ele garantiu que já conhecia o universo do heroi mesmo antes de ser convidado para fazer o teste: “Um amigo me apresentou. Quando me chamaram para o teste, fui com a certeza de que o personagem era meu. Desde pequeno falava: ‘Quero virar super-herói’. Demorou 38 anos, mas consegui”.

+Famoso jornalista volta de férias com a família e é surpreendido com demissão da Globo

Sobre o peso do personagem, ele disse que não sente: “Não senti nenhuma pressão. No teatro, eu já fiz protagonistas, não tenho medo da responsabilidade. Gosto de trabalhar, tenho essa coisa da disciplina. E um trabalho em que posso ser criança é um prazer”.

Kiko anida confessou que está louco para receber o boneco do Doutrinador e colocá-lo em sua coleção de brinquedos. “Imagina um bonequinho meu lá na prateleira, entre o Thanos [vilão de Os Vingadores] e o Batman? Eu sou uma criança feliz, de verdade!”.

E confessa um sonho de contracenar com outros herois: “Queria uma porradaria entre o Doutrinador e o Justiceiro. Eu devorei a série [do anti-herói na Netflix] na época que estava me preparando. Uma luta com o Batman seria legal também, o Ben Affleck não é tão grande assim, acho que dá para eu encarar (risos). Mas talvez seja melhor parar por aí, porque dos outros heróis eu ia apanhar”.

O Doutrinador. Foto – divulgação.

Com informações do Notícias da TV.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br