Luciano Huck

Luciano Huck

“Sozinho”, Luciano Huck expõe briga com Angélica de madrugada, sofrimento e confessa: “Temos que fechar o ciclo”

Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução)

De acordo com apresentador, sofrimento foi silencioso

Luciano Huck tornou-se um dos maiores apresentadores da TV brasileira devido ao seu trabalho na Rede Globo.

Além de conquistar os telespectadores durante o comando do “Caldeirão”, o apresentador tirou a sorte grande no amor.

Isso porque, o artista é casado com a apresentadora Angélica há 17 anos. No entanto, nem tudo são flores no casamento das celebridades.

No último domingo, 29, Marcos Mion compartilhou uma live com Luciano Huck em sua conta oficial do Instagram.

Em suma, o bate-papo foi sobre a nova fase da Globo, ou seja, o comando de Marcos Mion aos sábados e de Luciano Huck aos domingos.

Veja também

APRESENTADOR EXPÕE BRIGA COM ANGÉLICA

Porém, durante a conversa, o marido de Angélica confirmou que estava sofrendo, após gravar um episódio do “Domingão”.

“Eu já to tão mergulhado no ‘Domingão’ que hoje foi o primeiro dia que consegui dar aquela sofridinha sozinho”, começou o apresentador.

Vale dizer, que Luciano Huck estava fazendo menção a despedida do “Caldeirão” e dos sábados na emissora: “Sofridinha silenciosa”.

Em seguida, o artista confessou que quis discutir com Angélica durante a madrugada do dia anterior.

“Ontem eu quis discutir relação com a Angélica as duas horas da manhã”, começou ele sem revelar o motivo.

No entanto, o apresentador confessou que só estava “sofrendo”. “Só hoje que eu percebi que o problema é comigo, eu que to sofrendinho”, disparou Luciano Huck.

Luciano Huck expõe discussão com Angélica (Reprodução)
Luciano Huck expõe discussão com Angélica (Reprodução)

MANDA RECADO SOBRE RELAÇÃO COM TELESPECTADOR

Amigavelmente, Marcos Mion confessou entender o que o colega de trabalho estava passando, uma vez que não é fácil se despedir de um programa que comanda há anos.

“Nós temos que fechar o ciclo”, disparou Marcos Mion.

Em seguida, Luciano Huck desejou sorte para o novo contratado da Globo e pediu para que cuidasse bem dos telespectadores dos sábados da emissora.

“Você falou do sábado, é um dia muito especial, a audiência não tá lá, mas as pessoas vem pra te ver. É uma relação especial, as pessoas estão ali porque elas querem te ver. Se você cuida dessa relação com os telespectadores é muito boa”, finalizou Luciano Huck sobre o fim do Caldeirão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários