TV Foco

Subiu, desceu: Com falência de filmes na TV, Globo toma atitude importante e Segundo Sol “abusa”

Subiu, desceu de hoje traz atitude da Globo em relação ao filmes e Segundo Sol apelando
Subiu, desceu de hoje traz atitude da Globo em relação ao filmes e Segundo Sol apelando

Subiu, desceu de hoje traz atitude da Globo em relação ao filmes e Segundo Sol apelando!

SUBIU =)

A Globo tem tomado uma atitude no mínimo interessante em relação a sua sessão de filmes da Tela Quente das segundas-feiras. Não é novidade para ninguém que as emissoras de TV aberta já não encaram mais a compra de títulos do cinema como prioridade. Os canais entendem que a TV paga e outro serviços já atendem os telespectadores neste quesito. Apesar de tal constatação, a Globo tem tomado uma atitude no mínimo interessante. A emissora passou a compactar temporadas de série em formatos de longa metragem, caso da série The Good Doctor e agora da Sob Pressão, que terá sua primeira temporada exibida em um formato compacto de filme na próxima semana dentro da Tela Quente. Claramente essa manobra da emissora passa a servir também como uma forma de manter as sessões de filmes com conteúdo interessante e no mínimo mais próximo do inédito.

+ Subiu, desceu: Record dá lição de gratidão ao aceitar antigos apresentadores e novela das nove se mostra penosa

DESCEU =( 

Segundo Sol se mostra uma boa novela, mas tem pecado no quesito de cenas picantes, não é fazer o bom moço ou ser hipócrita, mas a novela poderia adorar de outras saídas para conseguir atrair mais o telespectador. Como contamos aqui no TV Foco, no capítulo desta segunda-feira de Segundo Sol (17) o público pode acompanhar cenas picantes, principalmente, envolvendo Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) com direito a close na cena de beijo com língua. Sim, sabemos que o público gosta de ver tais cenas, mas no atual momento Segundo Sol deveria se preocupar em oferecer tramas mais interessantes capazes de despertarem a vontade do público em acompanhar a novela.

Gostou? Me siga no Instagram no @aarontura ou clique aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO