Colunas Subiu

“Subiu, desceu”: Globo comete pecado em “Tempo de Amar” e substituto de Evaristo Costa dá baile

Dony De Nuccio e "Tempo de Amar" estão no Subiu, Desceu de hoje (Foto montagem: TV Foco)
Dony De Nuccio e “Tempo de Amar” estão no Subiu, Desceu de hoje (Foto montagem: TV Foco)

Dony De Nuccio e “Tempo de Amar” estão no Subiu, Desceu de hoje.

SUBIU =)

Impressionante a forma que Dony De Nuccio caiu como uma luva na bancada do “Jornal Hoje” em substituição a Evaristo Costa. Passados pouco mais de 2 meses, desde que entrou no telejornal, Dony conseguiu superar o que muitos chamavam de mito. É que Evaristo Costa, que abandonou o trabalho e foi morar no exterior, é extremamente querido pelos internautas. Dificilmente alguém consegue substituir uma personalidade tão aclamada em tão pouco tempo e da maneira como se deu. Dony De Nuccio fica bem na tela, igual ou melhor do que Evaristo. De quebra a sintonia com Sandra Annenberg só contribuiu para provar que a Globo estava mais do que certa em sua sábia decisão em tirá-lo da Globo News.

Leia a edição mais recente da colunaJuliana Paes atinge marca histórica; Globo ignora público e “afunda” programas matutinos

DESCEU =(

“Tempo de Amar” tem apresentado boa audiência e se apresentado como uma novela com todos os elementos de um folhetim do horário das seis, mas cometendo um pecado pra lá de preocupante. É que a novela de Alcides Nogueira tem um ótimo elenco e história, mas falta um núcleo de comédia. Se em “Novo Mundo” o público se divertiu com Germana (Viviane Pasmanter) e Elvira (Ingrid Guimarães), em “Tempo de Amar” o humor não está presente. Simplesmente esqueceram de colocar um nicho mais leve, capaz de relaxar o público que chega estressado do trabalho. Uma pena, já que a comédia tem se mostrado um dos principais ingredientes dos sucessos de repercussão das novelas globais nos últimos tempos. Quem sabe ainda não dá tempo de pensar, não é mesmo?

Por: Aaron Tura / Texto opinativo que não reflete necessariamente a posição do TV Foco.
Me siga no Instagram, CLIQUE AQUI. 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics