Novelas Outro Lado do Paraíso

Subiu, desceu: Grazi Massafera tem pior papel da carreira enquanto Thiago Fragoso domina O Outro Lado do Paraíso

Thiago Fragoso e Grazi Massafera de O Outro Lado do Paraíso estão no Subiu, desceu de hoje! (Foto reprodução)
Thiago Fragoso e Grazi Massafera de O Outro Lado do Paraíso estão no Subiu, desceu de hoje! (Foto reprodução)

Thiago Fragoso e Grazi Massafera de O Outro Lado do Paraíso estão no Subiu, desceu de hoje!

SUBIU

Se alguém tinha dúvidas que o papel de Thiago Fragoso iria ganhar grande proporção na novela O Outro Lado do Paraíso, isso não existe mais. Ele começou pelas beiradas com o advogado Patrick e hoje pode ser considerado o protagonista da novela, acima até mesmo Renato (Rafael Cardoso) e Gael (Sergio Guinzé). Thiago Fragoso tem dado show de interpretação e deixado o público ainda mais apaixonado pelo trabalho dele. Quem acompanhou o julgamento de Vinicius pelo crime de pedofilia no capítulo desta terça-feira (20) ficou ainda mais impressionado com a atuação do rapaz. Em certo momento, durante o depoimento de Lorena, mãe de Laura, o próprio Patrick de Thiago Fragoso estava bastante emocionado, com direito a olhos marejados. Isso é para poucos!

+ Record segue promovendo diversos cortes e toma atitude com equipe do Domingo Show de Geraldo Luís

DESCEU

Se por um lado Thiago Fragoso está nadando de braçadas em O Outro Lado do Paraíso, por outro, Grazi Massafera não tem tido a mesma sorte. A trajetória da atriz nas novelas é bastante interessante, seus papéis em Verdades Secretas e A Lei do Amor foram pra lá de gratificantes e do tamanho de seu talento. No entanto, a atual Livia de O Outro Lado do Paraíso tem se concretizado como o pior papel de sua carreira. Nada contra a atriz, mas no atual momento parecem faltar oportunidades para a personagem desenvolver todo o potencial que havia sido prometido antes da estreia da novela. Livia seria uma vilã fria e suja, assim como Sophia, de Marieta Severo, o que de fato nem de longe vem acontecendo. Uma pena!

AGORA FALANDO DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO: CLARA VAI PERDER TUDO PARA RENATO E FABIANA

Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) vão se casar na novela O Outro Lado do Paraíso e acabarão com a vida de Clara (Bianca Bin) nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco. Isso porque, sem saber que Fabiana tem ligação com Clara, Renato vai ligar as histórias após conversar com a moça. Principalmente, após Fabiana revelar que está atrás de uma doméstica que roubou telas de sua casa em  O Outro Lado do Paraíso .

“Eu não sabia da existência destas telas. Quando as coisas começaram a piorar, tive que vender vários quadros que me pertenciam, herança de meus avós. Verifiquei recibo por recibo de compra, porque precisei autenticar algumas obras. E no meio de tudo, descobri as pinturas. Fiquei louca, valiam milhões. Um dia abri um site de leilões internacionais e descobri. Foram vendidas para uma galeria internacional e leiloadas. Verifiquei tudo, tinha contato com galeristas internacionais. Quem vendeu as telas foi essa moça”, conta Fabiana.

Renato, então, vai querer saber em detalhes como a tal moça levou as telas: “Não sei. Suponho. Minha casa é imensa. Descobri que no closet havia um esconderijo, com arranhaduras. Alguém havia tirado alguma coisa de lá. Só podiam ser as pinturas. Mas minha casa tem câmeras, como saiu sem eu saber? Então lembrei. Minha filha viu quando a moça saiu com a mala e nem desconfiei. Pediu demissão no dia seguinte. Óbvio, depois de roubar uma fortuna”, constata a madame, que continua: “É mais complicado que isso. Segundo a galeria, ela apresentou papéis para comprovar a posse. Mas minha avó estava louca na época, internada num hospício. Tenho que descobrir onde essa moça está e aí, sim, eu processo. Tomo tudo que é dela”, dirá em O Outro Lado do Paraíso .

+ Lívia Andrade convida Gominho para o lugar de Mamma Bruschetta no Fofocalizando

Após um tempo junto com Renato, Fabiana vai querer saber o que os dois tem: “O que você quer afinal? Estamos tendo esse caso, e é ótimo. Mas já durou mais que um dos meus casamentos! Chegou a hora de saber se vamos para algum lugar”, indaga. “Pra mim é óbvio. Vamos casar. Tantos meses juntos foram suficientes pra gente se conhecer. É hora de tomar uma decisão”, decreta. Fabiana afirma que sabia que tinha sido alvo dele, que o médico a procurou com a intenção de se casar. “Eu não vou casar, porque não pretendo fazer a loucura de dividir o que ainda me resta com você. Nem com ninguém”, garante.

É então que Renato sugere que o casamento seja feito com comunhão parcial de bens e Fabiana questiona o que ele quer com o casamento: “Assegurar minha parte. Do dinheiro que vai ganhar. Eu posso te deixar rica. Mas quero metade pra mim. O casamento garante minha parte. E acho que vamos nos dar bem, casados. Sei que podia estar rica, se aquela moça não tivesse levado as pinturas, que deviam estar na tua casa”, diz o doutor. “Três pinturas que valem milhões. Um ToulouseLautrec, um Renoir, um Monet. E que me pertenciam. Mas eu nunca mais encontrei essa…safada que se passou por empregada doméstica para dilapidar meu patrimônio”, lamenta a dondoca. “A Clara”, diz Renato, surpreendendo Fabiana, que nunca tinha falado o nome da ex-empregada. “É Clara sim. Eu sei onde ela tá. Mas só digo depois de casar comigo, pra eu garantir minha parte. Agora diga. Aceita casar? Você, e só você, pode tomar todo dinheiro da Clara. Aceita?”, propõe.

Fabiana então faz um carinho no amante e comemora Renato como um troféu: “Conheço um advogado. Pode fazer nosso contrato de casamento. No civil. Tem certeza que podemos tomar o dinheiro da Clara?”, indaga a loura. “Você mesma disse que se soubesse onde ela tava, ia processar”, diz Renato. “Obvio que vou processar. Noivos?”, pergunta a madame, recebendo um beijo de confirmação do vilão.

A partir daí os dois já começam a planejar os próximos passos para destruir Clara: “Quanto mais documentos a gente tiver, melhor. Precisamos provar que a Clara vendeu as telas no mercado internacional. Acredita que consegue uma cópia dos documentos de venda, com os valores?”, indaga o médico. “Fiquei próxima dos compradores dessa galeria, onde ela vendeu as telas. Eu consigo, só que vai demorar algum tempo. Até eu falar com eles, eles conversarem entre si…uns dois meses”, avalia Fabiana.

Depois de certo tempo, o doutor garante que vai conseguir tirar tudo de Clara: “Só assim pra provar a origem da fortuna da Clara”, constat o médico. “Depois, provamos que ela roubou as telas de mim. Será que a gente consegue botar a Clara na cadeia?”, pergunta a loura. “Isso não sei. Mas tomar a grana dela, a gente toma”, garante o doutor.

Então, a documentação chega nas mãos da madame, que exulta de felicidade. “Esses documentos provam, sem sombra de dúvida, que a Clara vendeu as telas que me pertenciam. Sabe quem ajudou?”, indaga ela. “Vamos ver se adivinho…Patrick Junqueira”, responde Renato. “Meu primo. Como sabia?”, pergunta Fabiana. O médico, então conta que o advogado está morando na casa de Clara. “O importante não é o Patrick. Mas o dinheiro. Com esses documentos, a gente processa a Clara e tira tudo dela.Tá na hora de voltar pra Palmas”, afirma Renato, revelando o paradeiro da ex-noiva. “Palmas… Eu vou adorar reencontrar a Clara!”, diz a loura, com ar de vitória em O Outro Lado do Paraíso .

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes