Colunas Desceu Subiu

“Subiu, desceu”: Na metade do jogo, Record mexe na edição da Fazenda e “O Outro Lado do Paraíso” se torna pesada demais

Subiu, desceu de hoje traz “A Fazenda” e “O Outro Lado do Paraíso” (Foto montagem: TV Foco)

Subiu, desceu de hoje traz “A Fazenda” e “O Outro Lado do Paraíso”

SUBIU =)

Ainda que os índices de audiência estejam muito menores do que os das edições anteriores e ainda que o desempenho dos participantes esteja muito abaixo do esperado, “A Fazenda – Nova Chance” da Record conseguiu encontrar um lugar ao sol no segundo tempo do campeonato. A equipe de edição do programa tem feito o máximo para tornar mais atrativo os VTs levados ao ar que mostram o dia a dia dos participantes. Mais rápidos, com mais cortes e até em uma tentativa de utilizar mais humor, a equipe da “Fazenda”  tem tentado achar uma forma de conseguir segurar o público na frente da telinha. Na edição desta terça-feira (1), por exemplo, um vídeo temático falando sobre o pai de Aritana, Oscar Maroni, foi levado ao ar, principalmente com falas da moça destacando o quanto ela é rica aqui fora. Foi bacana, saiu da mesmice e fugiu do cotidiano de marasmo dos participantes.

DESCEU =(

Apesar de ser necessário segurar o público em frente à televisão e de abordar temas relevantes para a sociedade atual, “O Outro Lado do Paraíso” precisa ter mais cuidado neste primeiro momento. Parte dos telespectadores tem reclamado do excesso de cenas fortes com direito a estupro, pancadaria e vingança. Há quem diga que as coisas só vão piorar com a entrada da abordagem da pedofilia daqui em diante e o avanço da segunda parte da trama. A novela ainda está se apresentando efetivamente ao público, mas quem sabe uma dose de humor neste início não cairia bem, não é mesmo?

Por Aaron Tura / Texto opinativo que não reflete necessariamente o posicionamento do TV Foco. Me siga no Instagram @aarontura

YURI AVISA QUE É AMIGO DE BIEL E FAZ PROMESSA

Em A Fazenda, Manuela, a filha de Aritana, é fã do cantor Biel e já deve estar ansiosa para o fim do reality, ou pelo menos da saída do Yuri. Isso porque Yuri, amigo de Biel, prometeu que pedirá ao artista um presente para a jovem fã.

“Eu vou pedir para ele fazer um vídeo especial para ela”, declarou o Fazendeiro da semana. Antes, Aritana comentou o que a jovem deve estar pensando do Yuri. “Ela deve estar te achando gato, tá ligado, ainda mais que você está loiro, ela deve estar te achando igual o Biel”, comenta.

+ “O Outro Lado do Paraíso” tem melhor semana de estreia no Ibope desde “Império”

“Ela tem um problema seríssimo com esse moleque [Biel]”, declara a ex-“MasterChef”. “Alguém falou aqui que conhece o Biel, quem era?”, pegunta ela. “Eu!”, responde Yuri. “Ah, então é você mesmo que vai me arrumar um vídeo dele, você vai fazer uma criança mega feliz”, pede a cozinheira.

“Não, a primeira coisa que a gente vai fazer é isso, quando sair”, responde Yuri. Aritana então relembra que existia o risco do Biel entrar no reality e que foi sua filha que lhe informou: “Mamãe, o Biel vai entrar, o Biel vai entrar!”. “Eu vou fazer ele fazer um vídeo especial para ela”, declara, e promete que se Aritana autorizar ele leva a menina em um show do rapaz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;