TV Foco

TV Foco

Sucesso, A Fazenda 10 termina com recordes de audiência e repercussão na Record

Os peões de A Fazenda 10 reunidos (Foto: Reprodução/Record)
Os peões de A Fazenda 10 reunidos (Foto: Reprodução/Record)
Os peões de A Fazenda 10 reunidos (Foto: Reprodução/Record)
Os peões de A Fazenda 10 reunidos (Foto: Reprodução/Record)

A Record levou ao ar na noite da última quinta-feira (13) a grande final do reality-show A Fazenda, que chegou em sua 10ª temporada após um ano sabático. Esta edição, inclusive, é considerada um sucesso tanto na audiência quanto na repercussão.

No Ibope, o reality teve a maior audiência desde 2012 com média de 10,2 pontos na Grande São Paulo. A final, inclusive, registrou 13,2 pontos. Outro ponto que cabe destacar é a questão comercial, com nomes de peso do mercado em ações de merchandising.

+”Faria tudo de novo”, dispara rapaz que discutiu com Kéfera ao vivo no Encontro

Veja também

Na repercussão, não foi diferente. O programa superou a marca de 6 milhões de menções nas redes sociais e ficou por diversas vezes entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os vídeos da atração também foram bem visualizados tanto no YouTube quanto no  portal R7.

MION FALA SOBRE RESULTADO DO REALITY

Nesta última quinta-feira, 13 de dezembro, a Record exibiu a grande final de A Fazenda, que teve como grande vencedor Rafael Ilha. Marcos Mion, apresentador do reality show que recebeu inúmeros elogios por conta de seu desempenho no programa, resolveu emitir sua opinião através de sua conta no Instagram sobre o resultado do reality show.

Marcos Mion aproveitou para tecer uma série de elogios para Rafael Ilha e enalteceu a sua luta em ter vencido o vício nas drogas: “Rafael Ilha tem uma história que todo mundo conhece. Já sofreu demais esse cara. Ele venceu uma coisa que é praticamente impossível de vencer que é a dependência química. Isso o torna um vencedor, mas para ele mesmo, vencedor das suas batalhas internas. Quando o povo brasileiro se une para eleger esse cara o vencedor do reality e transformar a vida dele transformando-o em um milionário, é uma história de redenção muito bonita. Faz sentido para a Fazenda. Um cara que era desacreditado, hoje abraçado pelo povo. É muito, muito bonito”.

O apresentador Marcos Mion comandou a décima temporada de A Fazenda (Foto: Divulgação)
O apresentador Marcos Mion comandou a décima temporada de A Fazenda (Foto: Divulgação)

Sobre João Zoli, o vice-campeão, o apresentador também fez questão de enaltecer a índole do modelo. “Eu fiquei genuinamente muito feliz com a vitória do Rafael Ilha, como eu teria ficado se o João tivesse vencido. O João é um moleque maravilhoso, um exemplo para a juventude, um cara com bom coração, boa índole e boa postura. Se entrava em uma briga, era para separar. Quando encontrei a mãe dele no final, isso resume o que eu sinto por ele, eu falei para ela que eu queria que ele fosse meu filho. Isso mostra a admiração que eu tenho por ele. Moleque gente boa demais! Bom coração e amigo”, disse ele.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários