Sucesso comercial, “Cozinha Sob Pressão” já conta com cinco patrocinadores


Carlos Bertolazzi_Chef_Foto Lourival Ribeiro_SBT
“Cozinha Sob Pressão” já é sucesso comercial no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

Versão brasileira do sucesso internacional “Hell’s Kitchen”, “Cozinha Sob Pressão” estreia neste sábado dia 11 de outubro, no SBT, com exibição aos sábados, às 18h. A competição entre cozinheiros é um formato da ITV e ganha produção nacional da FremantleMedia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Sucesso comercial, a nova atração da emissora de Silvio Santos que será comandada pelo chef Carlos Bertolazzi, já conta com cinco patrocinadores antes mesmo de estrear, são eles: Seara, Friboi, Ajinomoto, Hellmann’s e União. Quanto aos intervalos do reality, cada trinta segundos não sai por menos de R$ 234.047, o valor é cerca de R$ 60 mil a mais do que o “Programa Raul Gil” – que ocupa parte do horário que será do “Cozinha Sob Pressão- fatura.

O programa consiste em 14 profissionais que terão de dar duro e encarar a personalidade forte do chef Bertolazzi, que não vai poupar críticas. Tudo para conquistar o grande prêmio do reality show: o valor de R$ 100 mil em barras de ouro.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA