Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Suposta confissão de traição por parte de Thiaguinho contra Fernanda Souza vaza e pega todos de surpresa

Fernanda Souza e Thiaguinho
Fernanda Souza e Thiaguinho encaram mais uma polêmica sobre o motivo de sua separação – Montagem: TV Foco

O cantor Thiaguinho teria confessado uma traição cometida contra Fernanda Souza. Quem disse isso foi uma página do Instagram.

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram o divórcio em outubro de 2019 e desde então veem suas vidas se tornarem um verdadeiro inferno. Logo no início dessa grande notícia que foi a separação deles, uma foto em que o cantor de samba aparece ao lado de uma morena misteriosa, começou a circular na internet. Mas em seguida foi desmentida pelo artista e pela própria mulher que afirmou com todas as letras que eles são apenas amigos.

Mesmo assim, parece que as pessoas queriam saber mais informações de como os dois estavam se tratando após o rompimento. Com isso, logo foi descoberto que apenas Thiaguinho curtia as publicações de Fernanda Souza e que a apresentadora sequer visualizava as postagens do rapaz nas redes sociais. Isso também virou a maior polêmica, mas não demorou muito para abafar e cair do esquecimento do público.

O que está na boca do povo da internet no momento é sobre um print de uma suposta confissão do Thiaguinho em que ele teria dito com todas as letras que sim, traiu Fernanda Souza. Quem divulgou essa informação foi a página do Instagram chamada ‘Its Diogo T’. Você pode encontrá-la dessa forma: @itsdiogot. Ela tem mais de 50 mil curtidas e fala sobre fofoca dos famosos.

Essa publicação está dando o que falar e revela uma suposta confissão de Thiaguinho contra Fernanda Souza – Imagem: reprodução Instagram

Com uma montagem bastante simples, a página mostrou Thiaguinho confessando em um comentário do Instagram, que traiu Fernanda Souza e que quer mais uma chance com a apresentadora. Enquanto isso, logo abaixo do texto do cantor, Fernanda teria dado uma resposta sobre o assunto, mas foi censurada pela própria página, que disse que a resposta da moça estaria em uma outra conta do Instagram chamada ‘Fuxiquei Oficial’. Você pode encontrar como @fuxiqueioficial_. Mas essa está com a conta privada e precisa de aprovação para ver as publicações.

Tudo parece muito suspeito, já que Thiaguinho foi flagrado falando isso na internet e nenhum outro veículo tocou no assunto. Até o momento nem o cantor nem a Fernanda Souza comentaram o assunto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias