Celebridades

Celebridades

Susana Veira tem prazo de adeus, emissora vai ao fundo do poço e Renata Fan implora após saída da Band

Renata Fan manda recado e Susana Vieira fala de saída da TV (Foto: Reprodução)
Renata Fan manda recado e Susana Vieira fala de saída da TV (Foto: Reprodução)

Susana Vieira, após descoberta de doença, falou sobre saída da TV; Renata Fan implora de joelhos após demissão e falência de emissora

As notícias que mais se destacaram no TV Foco nesta sexta-feira, 28 de maio, você acompanha aqui no TV Foco. Entre elas, está uma notícia bomba sobre Susana Vieira, a falência de uma emissora de televisão e Renata Fan implorando de joelhos após demissão na Band.

SUSANA VIEIRA APÓS ANUNCIAR PRAZO DE DESPEDIDA APARECE JOGADA E ASSUME TRISTEZA

Susana Vieira compartilhou um registro com os internautas nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 27. Ela apareceu deitada e assumiu que não estava bem no momento em que a foto foi feita.

“Aborrecida há quase três anos, no mês de junho… O que será que aconteceu nesse dia para essa pose tão antipática?”, escreveu a musa da Globo na legenda da imagem em que surgiu jogada em uma cama.

Veja também

Vale lembrar que ela está fora do ar desde março do ano passado, quando interpretou a megera Emília na novela Éramos Seis. Coincidentemente, ao fim da trama, foi anunciada a pandemia do coronavírus no Brasil e ela precisou se isolar.

Após longas décadas se dedicando à carreira de sucesso, ela pretende deixar à terra natal e se mudar para os EUA, onde vive seu único filho, Rodrigo Cardoso. “Já estou imaginando que, daqui a uns dois ou três anos, talvez eu me mude para lá”, disse a atriz.

EMISSORA VAI AO FUNDO DO POÇO E PROMOVE DEMISSÃO EM MASSA

Loading, emissora de TV que está no ar há apenas seis meses, parece não ter conseguido conquistar seu lugar no mercado e anunciou nesta quinta-feira, 27, que irá promover demissões em massa devido o corte de investimentos. O comunicado foi feito aos funcionários em uma reunião on-line, visto que a pandemia de Covid-19 não permitou a realização de um encontro físico.

“Fomos comunicados hoje em uma reunião sobre os cortes. Sem qualquer aviso, nada. Ninguém imaginava”, declarou uma fonte que preferiu não se identificar. De acordo com o site Na Telinha, quase 60 pessoas foram colocadas para fora com a justificativa de que a Kalunga, principal patrocinador da emissora, cortou o investimento.

A Loading estreou no dia 7 de dezembro do último ano com a promessa de que seria a nova MTV, com foco em conteúdos de cultura pop, séries, games, e-sports, animes e material do universo jovem.

RENATA FAN IMPLORA DE JOELHOS APÓS DEMISSÃO NA BAND E CONTRATO SECRETO

Renata Fan usou suas redes sociais na última quarta-feira (26) para compartilhar um extenso desabafo. Aproveitando um tempo livre depois do Jogo Aberto, a companheira de Denilson não está nada feliz com o desempenho do Internacional e resolveu abrir o coração.

“Hoje, durante o @jogoaberto estava sorridente. Na segunda foto, como estou neste momento: preocupada! Com o Inter, óbvio. Não restou nada dos trabalhos de Eduardo Coudet e Abel Braga”, iniciou o Loirão falando sobre os antigos técnicos do Inter.

Revoltada, a âncora prosseguiu falando sobre as mudanças que seu time de coração precisa no momento: “Jogaram no lixo. Precisamos de um esquema moderno, futebol ‘posicional’ (que raiva quando ouço isso) e ideia novas! Ok! Também gosto de novidades e evoluções! Mas, fato é que o Inter retrocedeu em todos os aspectos”, prosseguiu.

“Não acreditavam no sucesso do Abelão [ex-técnico do Inter] e foram atrás de um sonho, enquanto a realidade estava dentro do Beira-Rio. Enfim, pode dar tudo certo e minha preocupação ser em vão. Se eu fosse o Presidente, ‘pediria de joelhos’ para Abel Braga voltar e um pedido de desculpas honesto cairia bem”, sugeriu Renata Fan.

Na sequência, ela concluiu o extenso desabafo que gostaria de “reatar” com o ex-treinador do clube gaúcho: “Não quero trocar de técnico. Quero reatar com Abelão! Ele não vai me dar outra chance tão cedo, então vou sofrer bastante ainda! Eu e tantos colorados que estavam esperançosos pelo sucesso que se desenhou e foi apagado sem respeito pelo que queria a maioria”, enfatizou.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários