Susana Vieira

Susana Vieira, aos 78, fica abandonada em mansão e faz vídeo estarrecedor, após condenação à morte: “Queria ver alguém”

Susana Vieira (Foto: Reprodução)
Susana Vieira (Foto: Reprodução)

Atriz contou nas redes sociais que passou as festas de final de ano completamente sozinha

Susana Vieira, 78 anos, movimentou seu perfil no Instagram após postar um vídeo no dia de ontem (11/12), esclarecendo que gostaria de dar um aviso para os fãs, amigos e familiares. Sua primeira mensagem do ano de 2021, informando sobre seu estado de saúde:

“Eu queria dizer que estes dias foram muito bons, porque não aconteceu nada de novo, ou seja, foi muito bom, continua mais ou menos o finalzinho do ano passado, mas com grandes expectativas de coisas melhores. Passei o natal sozinha, passei o ano novo sozinha, como manda o figurino, sem contato com ninguém, por isso estou bem, porque estou com saúde, porque nada me pegou”, declarou nas imagens, gravadas, enquanto curtia um dia na piscina de sua mansão.

+Globo abre cofres para arrancar Poliana do Fantástico, Maju assume e Sandra Annenberg é quem paga: “Chutada”

A atriz ainda finalizou contando um momento emocionante que viveu no dia: “Queria dizer que ontem eu tive um dia muito especial e queria dividir com vocês. Ontem bateu à minha porta uma sobrinha que eu tenho, filha da minha irmã, Susaninha, chamada Bianca que tem três filhos bebezinhos, uma bebezinha de 11 meses, um filho de 4 e uma filha de 3, vieram todos de máscara querendo ver a vovó, e eu queria ver alguém da minha família, alguém que eu tenha ternura, que eu tenha saudade, então eu vi esse pedacinho da minha família”.

Veja o vídeo completo:

+Luiz Bacci é exposto com sexo selvagem no mato, barraco com colega de trabalho e assume de vez: “Traiu”

CONDENADA À MORTE 

Não é a primeira vez que Susana Vieira surge sentimental e comenta sobre sua solidão, isso porque alguns meses atrás, em entrevista ao portal Noveleiros Real, a artista relatou o momento em que se encontra isolada devido a pandemia, ao mesmo tempo que lida com o câncer de Leucemia Linfocítica Crônica, que descobriu e do qual tem se tratado:

+Sasha sem ânus, droga por Xuxa e namoro com mulher: filha de apresentadora sai do casulo e tem verdades arrancadas

“Nunca vim à piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas. É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade estar condenada a morte pelos próprios empregos”, declarou a atriz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda