BBB22

BBB22

Após ser sucesso absoluto no BBB22, Tadeu Schmidt é chamado para apresentar outro reality na Globo

Tadeu Schmidt é sucesso no BBB22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt é sucesso no BBB22 (Foto: Reprodução)

Em outubro, Tadeu Schmidt pode comandar o The Voice Brasil

Não há dúvidas que Tadeu Schmidt foi a melhor escolha para a apresentação do BBB22, após o pedido de demissão de Tiago Leifert. Sendo um sucesso absoluto, o jornalista foi chamado para comandar mais um reality na Globo: o The Voice Brasil, que estreará em meados de outubro. Na última temporada, André Marques substituiu Tiago Leifert, mas já tinha informado que não seria o titular da versão adulta da competição musical.

+BBB22: Debochado, Pedro Scooby não perde chance e cutuca Jade Picon: “Sua última noite” 

Márcio Garcia, que comanda a versão infantil do reality, queria a vaga, mas o nome de Tadeu Schmidt ganhou muita força pela aceitação que teve à frente do Big Brother Brasil. Assim, logo que Boninho retornar de sua viagem à Paris, a decisão será tomada. É claro que o ex-Fantástico gostou da ideia, afinal, ele teria férias de maio até setembro.

De acordo com o plano comercial do BBB enviado pela Globo para o mercado publicitário, o motivo do nome de Tadeu Schmidt ter sido escolhido para substituir Tiago Leifert e estar no auge na emissora é que ele é conhecido por 95% dos brasileiros. O documento ainda afirma que 90% dos jovens de 16 a 24 anos o conhecem, 93% das pessoas da classe C também o conhecem e ainda 97% dos integrantes das classes AB sabem quem ele é.

Tadeu Schmidt substituirá Tiago Leifert também no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Montagem)
Tadeu Schmidt substituirá Tiago Leifert também no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Montagem)

Os dados documentados ainda falaram sobre os seis maiores atributos da personalidade de Tadeu Schmidt: inteligente; bem-sucedido; especialista, fala sobre qualquer assunto; tem credibilidade; e é uma pessoa do bem. Entre os seis maiores atributos do estilo de vida do apresentador, podemos listar: ser bem informado, trabalhador, conectado, maduro, de bem com a vida e família. Ou seja, perfeito para apresentar o The Voice Brasil, que é uma atração voltada para toda a família e todas as idades.

Veja também

A dança das cadeiras

André Marques substituiu Tiago Leifert no The Voice Brasil passado contra a vontade da Globo. Isso porque foi o próprio jornalista quem pediu pra deixar o programa. Depois de gravar as audições às cegas, o famoso informou a emissora que estava com um problema familiar, não divulgado na ocasião, e que não conseguiria se manter na apresentação do reality musical.

+Band passa Globo pra trás, fecha maior contrato da história e Faustão é desbancado por fenômeno multimilionário 

Porém, recentemente foi divulgado que a filha de Tiago Leifert, Lua, tem um câncer raro nos olhos e que precisaria ficar em São Paulo, onde mora, para estar presente com a família. Vale lembrar que o The Voice é gravado nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários