Globo

Tag #GloboApoiaViolência vai parar no topo dos trending topics no Twitter

Tag #GloboApoiaViolência vai parar no topo dos trending topics no Twitter
Tag #GloboApoiaViolência vai parar no topo dos trending topics no Twitter (Foto: Reprodução)

A Globo está enfrentando muitas críticas nas redes sociais. A emissora se posicionou a favor do participante Marcos, ao decidir que não iria expulsar o cirurgião, mesmo após suas inúmeras agressões físicas e verbais para com a sister Emilly, que teve o dedo colocado em sua cara diversas vezes e levou vários beliscões.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre trauma de infância e revela que teve ajuda de filho para conseguir superar

Diante disso, os internautas se mobilizaram e resolveram colocar a tag #GloboApoiaViolência como o assunto mais comentado do Twitter. A posição da Globo ficou ainda mais contraditória depois da emissora ter apoiado a manifestação das mulheres da casa, que levantaram a campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas”.

O apresentador Tiago Leifert se pronunciou sobre o caso ao vivo, e após mostrar as cenas agressivas de Marcos, afirmou: “O BBB é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece no mundo real, porém sem as câmeras”.

https://twitter.com/DanPimpao/status/851401604960063489?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fentretenimento.r7.com%2Ffamosos-e-tv%2Fpermanencia-no-marcos-no-bbb17-leva-a-hashtag-globoapoiaviolencia-ao-topo-dos-trending-topics-no-twitter-10042017

“Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física. E isso não é admissível nem no programa nem na vida real. O Big Brother tá preparado para interferir e proteger os participantes. Mesmo assim, hoje, no início da noite, conversamos separadamente com Emilly e Marcos”, disse ele.

“Dissemos a eles que o comportamento do casal nos preocupa. E preocupa vocês. Conversamos primeiro com Marcos, que foi alertado sobre o seu comportamento e sobre as sobre as regras do programa. Depois, a gente falou com a Emilly e reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com