Taís Araujo

Tais Araújo, após divórcio com Lázaro, vai ao Faustão e despedida cruel é feita: “Vou sentir falta”

Tais Araújo
Tais Araújo foi uma das convidadas do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

A atriz foi colocada contra parede no Domingão do Faustão

Fausto Silva, o Faustão é reconhecido por seu estilo sincerão ao que diz respeito as entrevistas com os convidados do Domingão do Faustão. E nesse último domingo (14) ele não poupou nem mesmo o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos, ambos contratados da Globo.

Faustão colou Taís Araújo na parede quando comentou sobre o retorno da novela Amor de Mãe, que voltará com capítulos inéditos na segunda (15), após um longa pausa por conta da pandemia.

“É Amor de Mãe ou é dor de mãe?”, alfinetou o apresentador, se referindo a trama emocional da novela. Após exaltar os 25 anos de carreira da convidada, o veterano disparou:. “Vivendo a advogada Vitória em Amor de Mãe. O Amor de Mãe volta amanhã. A novela é Amor de Mãe ou é dor de mãe? Porque tem muita dor também, né?”, questionou Fausto.

Nitidamente sem graça, Tais Araújo rebateu: “É que a maternidade, assim como a paternidade também, é muito desafiadora né? Tem muitas alegrias, mas tem muitas dores, dúvidas”, disse a atriz, que foi convidada do Ding Dong, ao lado do marido.

“E aí é isso, é viver. A gente começa amanhã os episódios inéditos, a fase final”, continuou a Tais. “Amanhã, logo depois do Jornal Nacional, a novela das nove. Que nunca começa às nove. Não é isso?”, cutucou novamente Faustão.

“É. A gente fica ali esperando, mas uma hora ela começa”, respondeu Taís aos risos.

DESPEDIDA DE LAZÁRO

Ainda com Taís e Lazaro no palco, Faustão fez um discurso sobre a situação crítica da Covid-19 no Brasil: “Nessa situação de pandemia, é a doença do egoísmo. Ou seja, eu sempre falo aqui, você tem todo o direito de fazer o que quiser com a tua saúde. O que você não pode é colocar em risco a saúde da tua mãe, do teu pai, da tua filha, do teu filho”, evidenciou o apresentador.

“E tem cara que não tem a mínima responsabilidade. Não só por parte das autoridades, que foram negligentes, mas também por culpa de muita gente que preferiu ignorar a ciência, principalmente”, continuou Faustão.

“Exatamente. A gente tem falado muito sobre isso. Eu não entendo, inclusive, por que precisa se repetir tanto. É o que a ciência tá falando pra gente. E eu acho que é a autoridade máxima nesse assunto”, concordou Lazaro Ramos que aproveitou a oportunidade para elogiar o colega e fazer uma despedida adiantada.

“Você sempre dá a oportunidade da gente falar aqui tão abertamente, Fausto. Eu vou sentir muita falta de você”, confessou o famoso. “Opa! Eu também sinto de vocês. A pizza tá garantida, pra Maria Antônia e João Vicente”, respondeu o apresentador, em referência aos filhos do casal.

“É uma oportunidade rara que a gente tem de divertir as pessoas, mas de falar coisas importantes. Eu queria aproveitar esse momento aqui de dizer mais uma vez. Se a gente não tem líder, que a gente lidere. Se a gente não tem poesia, que a gente seja poesia. Se a gente não tem respeito, que a gente respeite pra dar o exemplo. A gente precisa continuar a valorizar a ciência, a educação, a cultura e o respeito”, concluiu o ator que viu boatos de uma separação com Tais Araújo se espalharem na última semana.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins