Taís Araújo

Taís Araújo

Taís Araújo precisou deixar estúdio de Ana Maria para vomitar e agora já descobrimos o porquê

Taís Araújo deixou estúdio de Ana Maria para vomitar e sabemos o motivo (Foto: Divulgação)
Taís Araújo deixou estúdio de Ana Maria para vomitar e sabemos o motivo (Foto: Divulgação)

Taís Araújo comenta sobre momento em que saiu dos estúdios da Globo para vomitar

Taís Araújo é um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira por conta de sua grande atuação e dos grandes personagens de peso nas novelas da Globo e atualmente no cinema.

A esposa de Lázaro Ramos, tem 44 anos e é um exemplo de educação e simpatia, e costuma ser muito alegre. Inclusive, já passou por uma situação tensa nos bastidores da Globo, mas passou de letra por ela.

Para quem não sabe, em sua participação nas gravações do ‘Criança Esperança’, Taís Araújo deixou a gravação para vomitar e precisou ser acudida pela produção. Essa história foi contada pela atriz durante o programa ‘Que História é Essa, Porchat?’, que é comandado por Fábio Porchat, no GNT.

Taís Araújo se mostrou ser muito sincera também, afinal, admitiu que não lembrava de muita coisa que havia acontecido nos bastidores da Globo naquele dia.

“Sou dada a drinques. Gosto muito do negocinho. Fui para São Paulo gravar um ‘Criança Esperança’, e era uma época que era gravado no Auditório do Ibirapuera”, começou ela.

Veja também

E continuou, revelando que havia saído para beber e curtir as belezas de São Paulo: “Um dia antes eu saí para dançar salsa, e dancei a noite toda. Tenho o péssimo hábito que o meu copo está sempre cheio, não sei o que acontece. Mas, enfim, a noite foi ótima, divertidíssima”.

Taís Araújo no programa de Fábio Porchat, contando toda a história (Foto: Divulgação)
Taís Araújo no programa de Fábio Porchat, contando toda a história (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE O MOMENTO

Porém, Taís Araújo acabou bebendo mais do que devia, foi para a gravação de ressaca, e foi gravar ao lado de Ana Maria Braga. 

E na ocasião, a apresentadora do ‘Mais Você’, estava preparando um nuggets caseiro, quando o estômago da atriz começou a revirar e ela passou mal.

“Estava com Ana Maria Braga, ela ia fazer um nuggets, enquanto ela preparava os peitos do frango e temperava, o estômago começou a revirar, gravação ao vivo, foi me dando um negócio, descontrole, não sabia que estava mal”, começou Taís Araújo.

E continuou: “Foi o tempo de dar um passo para trás das câmeras, aí o que aconteceu, desapareci. Cara, não sei se a Ana viu, foi só tempo de sair do cenário”.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA