Amor de Mãe Celebridades Globo Taís Araujo

Taís Araujo revela terrível culpa e expõe bilhete comprometedor sobre sua família e relacionamento com filhos

Vitória é interpretada por Tais Araujo
Vitória é interpretada por Taís Araujo em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Atriz da Globo entrega bilhete revelador sobre sua relação com seus filhos, desabafa sobre ausência na família e culpa trabalho em excesso por isso

Taís Araujo está vivendo um momento extremamente complicado devido a sua vida profissional, a artista interpreta uma das protagonistas na nova novela das 21h da Globo, ‘Amor de Mãe’, e também apresenta o reality musical PopStar todos os domingos ao vivo no canal. Com a agenda de trabalho cheíssima, a atriz acabou tendo que se sacrificar e estar ausente em importantes momentos de família, o que a deixou extremamente comovida e abalada.

Com um post gigantesco em seu perfil do Instagram, Taís Araujo acabou admitindo a ausência na família devido ao trabalho excessivo e através de um bilhete revelador contou que a substitui em importantes compromissos familiares. Com um desabafo e ao mesmo tempo agradecimento agradecimento, a atriz da Globo admitiu a falta que faz em casa, mas enalteceu sua irmã por substituí-la nos momentos.

“Fim de ano, novela, programa ao vivo… Tempo virou artigo de luxo pra mim. Durante o fim de semana rolou a apresentação de Natal das crianças e eu não pude estar presente. Aí bate aquele monte de sensações estranhas que só mãe consegue entender. E como uma mãe entende a outra, minha irmã largou tudo, saiu lá de Brasília e veio me “substituir”. Entre muitas aspas, porque ela é, sempre foi e sempre será uma segunda mãe para os meus filhos”, inicia Taís Araujo no post dedicado à irmã.

Em outro trecho, a atriz de ‘Amor de Mãe’ ressaltou que, ao contrário dela, a irmã largou todos os compromissos para ir prestigiar os filhos de Taís Araújo: “Família toda presente para prestigiar esse momento tão importante pros meus filhos. Por um desses lindos presentes do destino, todas as pacientes da @claudiaaraujoaraujo precisaram re-agendar seus atendimentos”. 

“Obrigada, irmã! Te amo MUITO! Conte também comigo para tudo nessa vida. Somos uma, e por isso, mais fortes”, finaliza a atriz agradecendo. Nos comentários da publicação da atriz da Globo, diversos seguidores se identificaram com o desabafo e consolaram Taís Araujo. “Que lindo!!! Como diz aqui no RS, que BAITA mulher são vcs duas ❤️❤️!!! De verdade!!”; Eu com minhas irmãs ❤️❤️ amo ser mãe nas horas vagas 😂”, foram alguns deles.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fim de ano, novela, programa ao vivo atriz… Tempo virou artigo de luxo pra mim. Durante o fim de semana rolou a apresentação de Natal das crianças e eu não pude estar presente. Aí bate aquele monte de sensações estranhas que só mãe consegue entender. E como uma mãe entende a outra, minha irmã largou tudo, saiu lá de Brasília e veio me “substituir”. Entre muitas aspas, porque ela é, sempre foi e sempre será uma segunda mãe para os meus filhos. A ela confio o melhor de mim. Sempre! Lá estava ela, ao lado do Lázaro, dos nossos pais, da nossa tia… Família toda presente para prestigiar esse momento tão importante pros meus filhos. Por um desses lindos presentes do destino, todas as pacientes da @claudiaaraujoaraujo precisaram reagendar seus atendimentos. Quero acreditar que foi Deus, mais uma vez, sendo muito generoso comigo. No fim do dia, quando chego em casa, sou recebida por esse recado cheio de amor e acolhimento. Obrigada, irmã! Te amo MUITO! Conte também comigo para tudo nessa vida. Somos uma, e por isso, mais fortes 💕 taís araujo

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO