Bastidores da TV

Tatá Werneck fala sobre nova personagem em novela que promete dar o que falar

Rodolfo (Johnny Massaro) e Lucrécia (Tatá Werneck) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Rodolfo (Johnny Massaro) e Lucrécia (Tatá Werneck) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

A atriz Tatá Werneck não vê a hora da estreia de sua próxima novela, Deus Salve o Rei, que será exibida na faixa das 19h da Rede Globo.

Na trama, ela interpretará a fogosa Lucrécia, uma espécie de ninfomaníaca medieval que promete dar o que falar.

+Após virar cantora pop, Anitta anuncia retorno ao funk: “Minhas origens”

“Lucrécia tem a libido exacerbada, e é algo que causa dor, porque ela se casa com o rei, ama o marido, mas se sente atraída por outras pessoas. Então, ela se martiriza, ajoelha no milho. É um drama medieval e, ao mesmo tempo, atual, porque até hoje julgam a mulher que trai, mas não julgam o homem. Homens e mulheres podem trair, se quiserem. Mas não é o meu caso, jamais traí o Rafa (Vitti, seu namorado)”, falou ela.

+Bruna Marquezine é conquistada por Anitta em novo clipe

Tatá revelou ainda que já foi infiel: “Foi uma vez, e eu contei. Não traio, sou fiel. E nem é só por respeito à pessoa que está comigo, mas por mim. Eu não consigo!”

Tatá deu detalhes ainda de seu novo papel: “Ela é muito sexual. Já eu não sou essa pessoa que seduz, sou muito mais um brotherzinho (meio moleque), sabe? Essas cenas acabam sendo mais difíceis, porque eu não sou de seduzir, faço brincadeiras e acho senso de humor afrodisíaco. Lucrécia é esquisita, tem chifres, mas tem borogodó”, falou.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza