Novelas

NovelasTempo de Amar

Tempo de Amar: Maria Vitória se casa com Vicente e Inácio sofre; veja imagens

Maria Vitória (Vitoria Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) em cena de Tempo de Amar (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Maria Vitória (Vitoria Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) em cena de Tempo de Amar (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Maria Vitória (Vitoria Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) em cena de Tempo de Amar (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Maria Vitória (Vitoria Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Maria Vitória (Vitoria Strada) vai se casar com Vicente (Bruno Ferrari) nos próximos capítulos da novela das seis Tempo de Amar. Enquanto isso, Inácio (Bruno Cabrerizo) sofrerá.

Desde que foram para o Brasil, Maria Vitória e Inácio nunca mais se encontraram. E com um empurrãozinho de Lucinda (Andreia Horta), que se casou com ele e fez a jovem acreditar na morte de seu amado, Maria Vitória resolveu dar um novo rumo em sua vida e aceitou se casar com Vicente. E o grande dia chegou.

A união civil será para poucos convidados na casa de Celeste Hermínia (Marisa Orth). Já a cerimônia religiosa contará com tudo o que o casal tem direito: familiares e os melhores amigos entre os convidados. Por falar nisso, a figurinista Paula Carneiro, responsável pelos looks de Tempo de Amar, falou sobre a escolha do vestido para a noiva.

Maria Vitória (Vitoria Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) se beijam durante o casamento (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Maria Vitória (Vitoria Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) se beijam durante o casamento
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

“Eu queria uma coisa bem anos vinte, que são peças que têm o quadril mais marcado. O modelo foi pensando aproveitando costas, que a gente não estava usando tanto, e é uma coisa muito específica da época também. E que a gente não traísse o estilo da personagem, que tem características como o ombro a ombro em suas peças”, diz a figurinista.

Inácio sofrerá a ausência de Maria Vitória em Portugal

Veja também

Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar (Foto: Bruno Netto/Globo)
Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Bruno Netto/Globo)

Será no momento exato da cerimônia em que Maria Vitória disser “sim” que Inácio sentirá um grande aperto em seu coração. O jovem voltou para Portugal, mas ainda não reencontrou o grande amor de sua vida. E a ausência da mocinha fará Inácio se entregar a um momento de grande emoção, como se estivesse pressentindo o que está acontecendo no Brasil, ao soltar um forte grito, que ecoa por Morros Verdes: “Maria Vitóriaaaaaaaaa!”

A cena vai ao ar no capítulo de Tempo de Amar desta sexta-feira (02).

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários