Audiência

“Tempo de Amar” tem maior audiência de primeira semana da novela das seis desde 2010

Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) em "Tempo de Amar" (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) em “Tempo de Amar”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Nova novela das seis, “Tempo de Amar” alcançou na primeira semana a maior audiência do horário das 18h em sete anos.

A trama de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, fechou a semana de estreia com 25,0 pontos, de acordo com dados do Ibope da Grande São Paulo. É a maior média da novela das seis desde abril de 2010, quando “Escrito nas Estrelas” teve 25,2 pontos na primeira semana.

Com esse índice, “Tempo de Amar” superou novelas de sucesso do horário, como “Cordel Encantado” (2010), que conquistou 22,5 pontos no mesmo período, e o fenômeno recente “Eta Mundo Bom” (2016), que registrou 23,8 pontos na primeira semana.

+ Resumo dos próximos capítulos de “Tempo de Amar”

Em comparação com a antecessora, “Novo Mundo”, que cravou 20,5 pontos na semana de estreia, o folhetim de Alcides Nogueira apresenta crescimento de 4,5 pontos, o que representa 45% a mais. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Tempo de Amar” é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor