Mais destaques

Temporal no Rio de Janeiro pega todo mundo de surpresa e Globo é obrigada a “salvar” atores

Globo sofre o temporal que caiu sobre o Rio de Janeiro
Globo sofre o temporal que caiu sobre o Rio de Janeiro
(Foto: Reprodução)
Temporal forte atingiu o Rio de Janeiro e deixou a cidade totalmente destruída, desta forma, famosos da Globo, entre eles atores, também sofreram e tiveram que ser salvos pela emissora.

A cidade do Rio de Janeiro está enfrentando mais um problema daqueles. Um temporal caiu na cidade maravilhosa na noite da última segunda-feira, 08, e pegou todo mundo de surpresa, até mesmo quem estava trabalhado e não sabia da intensidade da chuva.

Olga Bongiovanni chora muito ao anunciar demissão de emissora; apresentadora retorna à RedeTV após 10 anos

Renato Lombardi fala sobre problema de saúde, diz que teve medo de morrer e cai no choro ao vivo na Record

O promoter David Brazil contou, durante o programa ‘Que Isso Fera’ da rádio FM o Dia, que alguns atores da TV Globo também foram pegos de surpresa. É que muitos estavam finalizando o dia de trabalho na emissora carioca e ficaram ilhados dentro dos estúdios.

Emissora precisou tomar providência. (Foto: Reprodução/Ilustrativo)

A direção da Globo precisou tomar uma forte atitude, e rápido, para que não acontecesse o pior. Algumas mortes já foram contabilizadas e a emissora não queria correr o risco de uma tragédia. Os atores, então, foram colocados em um motel. Foi a forma mais rápida e segura de ter a certeza que todos eles ficaram seguros e preparados para seguir o ritmo de gravações normalmente.

REPÓRTER DA GLOBO É CHAMADA DE LOUCA

O quadro ‘Isso a Globo Não Mostra‘, exibido na noite do último domingo (07) dentro do Fantástico, tirou sarro de uma das repórteres do jornalismo carioca da emissora. Vale lembrar que o quadro mostra momentos sérios da TV de uma forma irreverente, além de mostrar realmente o que a emissora não mostra e lançar diversas indiretas.

Com carisma, mas sem audiência, Sabrina Sato roda na Record e Ticiane Pinheiro vira o ‘Chaves’ da emissora

Nathalia Castro foi o alvo da vez. A repórter apareceu na edição de ontem do quadro e já virou meme. É que a repórter confundiu um cachorro com um canguru nos bastidores de uma reportagem para o Bom Dia Rio, telejornal local da Globo no Rio de Janeiro.

É cachorro ou canguru? (Foto: Reprodução)

Gente, aquilo é um canguru? É um canguru. É um canguru que ele está levando“, fala repórter no vídeo exibido. A repórter insistiu para que o câmera fechasse no animal, mesmo toda equipe dizendo que era um cachorro. “Ele tá com a pata machucada“, reconheceu ela, ao perceber a gafe.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;