“Tenho que falar a verdade”, Edu Guedes expõe lado oculto de Faustão e entrega na Band: “Poucos sabem o que faz”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/02/2022 10:20

2 min

Edu Guedes e Faustão (Montagem: TV Foco)
Edu Guedes e Faustão (Montagem: TV Foco)
Continua depois da publicidade

O chef entregou como o veterano é atrás das câmeras

Convidado para participar da “Pizza do Faustão” na Band, na última segunda-feira (07), Edu Guedes não poupou elogios ao veterano no programa e fez questão de ressaltar o lado bondoso do novo contratado dos Saad, que é desconhecido por muitos.

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, os dois são amigos de longa data e o comandante do The Chef confirmou que Fausto foi o primeiro famoso da TV que conheceu, na época em que o ex Globo ainda trabalhava em rádios. Os dois moravam no mesmo prédio e ele relembrou a história na última noite.

“A gente gostava muito do Fausto, era um prazer muito grande encontrá-lo no prédio, e a gente ficava no elevador direto só para vê-lo, e ele dava doces para mim e para minha irmã”, confirmou Edu Guedes.

Continua depois da publicidade

O carinho pelo veterano é tanto, que o cozinheiro chegou a se emocionar ao elogiá-lo. “Poucos sabem o que Fausto Silva faz para as pessoas, dá um espaço para os artistas fazerem outras coisas”, declarou.

Logo depois, ele falou para Faustão sobre os desafios de preparar receitas ao vivo no The Chef. “Tem receita que pode acontecer de dar errado ao vivo e a gente tem que improvisar. Uma vez eu não sabia como fazer, o gás acabou e eu tive que falar ao vivo que precisava trocar o gás. Tenho que falar a verdade sempre”, finalizou.

Continua depois da publicidade

CHEIO DE CARINHO

No mesmo dia em que Faustão iria estrear na Band, Edu Guedes, mesmo de férias, fez questão de publicar um textão para o veterano.

Continua depois da publicidade

Quero aqui deixar uma mensagem de carinho e respeito ao querido Faustão. O conheci quando ele trabalhava no rádio e foi a primeira pessoa da TV que tive o prazer de ver pessoalmente”, começou o contratado da Band.

“Desse tempo pra hoje continua sendo a mesma pessoa generosa, carinhosa e que todo o sucesso nunca o modificou. Desejo tudo de melhor na estreia do novo programa. Fico muito feliz com o seu retorno. Uma referência para todos nós. Boa noite a todos!”, finalizou Edu Guedes.

Continua depois da publicidade
"Quero deixar aqui", Edu Guedes expõe passado com Faustão e entrega lado oculto do veterano: "Continua sendo"

Edu Guedes e Faustão (Foto: Reprodução/Instagram)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br