Celebridades

Thaeme deixa a maternidade com Liz nos braços e se emociona ao entrar em quarto da bebê

Thaeme mostra quarto de Liz (Foto: Divulgação)
Thaeme mostra quarto de Liz (Foto: Divulgação)

A cantora Thaeme já está em sua casa após passar 39 horas tentando realizar um parto normal para o nascimento de Liz, sua primeira filha.

+Após assumir relacionamento, Maiara faz declaração de amor para Fernando e impressiona

A artista, nesta terça-feira, 22 de abril, mostrou o momento que entrou no quartinho da bebê ao lado do marido, Fábio de Lua.

+Após desmentir imprensa, Nicole Bahls ‘paga a língua’ e pede torcida para o Power Couple

“É como se a gente tivesse entrando em um sonho, o sonho mais lindo! Um dos mais emocionantes da minha vida com toda certeza”, derreteu-se ela ao falar sobre o espaço especial. Nas imagens, Thaeme ainda estava grávida.

+Após flagra em clínica de fertilização, Rebeca Abravanel recebe surpresa de Alexandre Pato

Com o tema arco-íris, o quarto é cheio de detalhes em diferentes tons pastel, além de ter quadrinhos e bichinhos de pelúcia seguindo a mesma inspiração. O trabalho foi feito pela Grão de Gente.

SAÍDA DA MATERNIDADE

Thame e Fábio Elias deixam maternidade com Liz (Foto: Eduardo Martins/Ag. News)
Thame e Fábio Elias deixam maternidade com Liz
(Foto: Eduardo Martins/Ag. News)

Thaeme Mariôto deixou a maternidade com a filha Liz na manhã desta terça-feira (23). Ela estava acompanhada pelo marido, Fábio Elias.

A cantora foi flagrada deixando a maternidade e apareceu sorridente ao lado do marido com a pequena Liz em seu colo. A menina nasceu por meio de cesárea no último sábado (20) no Hospital São Luiz, em São Paulo. “Seja bem vinda a nossa vida, amor! Liz… Meu Deus é abundância… Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!”, declarou ela na ocasião.

Em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (22), Thaeme agradeceu a Deus pela vida da filha na legenda de uma fotografia em que as duas aparecem com rostos coladinhos. “Meu Deus, que amor é esse!!! Obrigada por essa benção! Não canso de agradecer! Apaixonada pela minha Liz!”, disse (veja no final desta publicação).

SEGUNDA GESTAÇÃO
Essa é a segunda gestação da cantora. Em maio deste ano, ela sofreu um aborto espontâneo, apenas um dia após anunciar que estava grávida.

“Ela vai sempre estar em nossos corações. Fiz uma música também para ela, que não vou lançar com outro filho, porque foi para ela. Ela é única, com ela me tornei mãe. Por mais que não tenha conseguido vivenciar isso, ela ficou na minha barriga 11 semanas. Já me sentia mãe”, declarou Thaeme em uma entrevista.

A menina se chamaria Yasmin e é representada no clipe “Pedacinho Meu”, como um anjinho que estará sempre presente para proteger a família. Thaeme mantém a imagem ao lado da sua cama.

Thaeme constatou o aborto em um exame de ultrassom. Apesar da extrema tristeza e do luto que viveu, a cantora afirma que tudo fortaleceu ainda mais sua relação com o marido e também que se sente mais forte como mulher, mãe e profissional.

+ Grávida de 9 meses, Sabrina Petraglia, atriz da Globo, faz revelação: “Não era um sonho ser mãe”

 

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.