Celebridades

Thaila Ayala entrega detalhes de casamento com Renato Góes e luxo deixa público perplexo

Renato Góes e Thaila Ayala
O ator Renato Góes e a atriz Thaila Ayala já estão nos preparativos finais para o casamento no mês de outubro e impressionaram com o luxo (Foto: Reprodução/Agnews)

Thaila Ayala mostrou que os preparativos para o seu casamento estão a todo vapor e impressionou com os detalhes

A atriz Thaila Ayala não vê a hora de subir ao altar ao lado do ator Renato Góes, que está atualmente no ar na novela Órfãos da Terra, novela escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes na faixa das 18h da Rede Globo. No folhetim, ele interpreta o mocinho Jamil.

O casório entre Thaila Ayala e Renato Góes já está com a data marcada e acontecerá no próximo dia 5 de outubro.

+Ana Maria Braga expõe vida particular na internet e não se cala sobre Globo colocá-la para trabalhar cedo

+Marta, jogadora de futebol, descobre câncer e faz Brasil parar com revelação sobre grave doença

+Marília Mendonça impressiona com tamanho da barriga e deixa público perplexo com revelação

+Luana Piovani escancara tudo sobre encontro dos filhos com Anitta e dispara: “Só na base do juiz”

Nesta quarta-feira, 07 de agosto, Thaila Ayala, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, mostrou que há dois meses do seu casório, já começou a distribuir o convite do casamento para os seus convidados, especialmente as madrinhas e os padrinhos.

Vale dizer que a atriz Fiorella Mattheis foi uma das escolhidas pelo casal para integrar o time das madrinhas da cerimônia. A atriz, aliás, compartilhou todos os detalhes do convite nas redes sociais e deixou o público perplexo com o luxo.

O kit preparado por Thaila Ayala e Renato Goés é repleto de itens luxuosos e chamou a atenção por ser altamente personalizado. O convite em questão, além de conter a carta tradicional convidando para a função de madrinha, também contava uma caríssima garrafa de whisky personalizada, uma vela e uma embalagem surpresa. Confira os detalhes:

A cerimônia será realizada em Recife. A cidade foi escolhida porque é lá que vive a avó de Renato Góes. Além disso, após a celebração, Thaila quer ficar grávida. Os dois já falaram em várias entrevistas que já estão prontos para isso. Vale dizer que uma notícia acabou pegando todos de surpresa, inclusive os convidados do casamento. Acontece que a jovem, junto com o amado, resolveu trocar o local onde acontecerá o evento.

É que antes, a troca de alianças iria ser realizada no Mosteiro de São Bento, em Olinda, agora, eles vão oficializar a união na Basílica e Convento de Nossa Senhora do Carmo, que fica localizado em Recife. A mudança foi realizada de acordo com informações do jornal O Dia, com rapidez.

O detalhe que o casal terá pela frente é que todos os convidados já haviam recebido o convite via WhatsApp, e apenas os mais próximos foram avisados em relação a mudança do local, os demais eles ainda não conseguiram alertar.

Recentemente, Renato Góes disparou que apesar de não ter tempo para fazer visitas, ele e Thaila estão conseguindo resolver e decidir os detalhes juntos. “Está tudo andando bem. Além disso, a Thaila é muito prática e agiliza tudo”, falou o rapaz.

A beldade, por sua vez, em entrevista para à Quem, disse sobre a sua sensação ao saber que a data está se aproximando.

Thaila Ayala e Renato Goés (Foto: Reprodução)

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics