Michel Teló

Michel Teló

Thais Fersoza faz desabafo ao confirmar diagnóstico de doença de Michel Teló: “Preocupada”

Michel Teló e Thaís Fersoza (Foto: Reprodução)
Michel Teló e Thaís Fersoza (Foto: Reprodução)

+Filho de Faustão quebra sigilo sobre o que fez para conquistar pessoa 15 anos mais velha: “Não dei chance”

+Pabllo Vittar surge só de cueca, dá zoom em parte íntima e volume fica à mostra: “Definitivamente não é”

Michel Teló testou positivo para a Covid-19

Após fazer quatro testes que deram negativo, Michel Teló foi positivado para a Covid-19 recentemente.

Aos 41 anos, Michel Teló precisou se isolar e se afastar da esposa, Thaís Fersoza, e dos filhos, Melinda e Teodoro. Por esse motivo, a apresentadora da Globo usou seu perfil no Instagram para fazer um longo desabafo, na última quinta-feira (2).

Thaís Fersoza abriu o jogo sobre como é não poder ter contato com Michel Teló e sobre sentir falta de sua presença. “SAUDADE DO SEU BEIJO… DO SEU ABRAÇO…”, iniciou a famosa.

Veja também

Post de Thaís Fersoza sobre diagnóstico de Michel Teló no Instagram (Foto: Reprodução)
Post de Thaís Fersoza sobre diagnóstico de Michel Teló no Instagram (Foto: Reprodução)

“Fiquei preocupada, chateada, exausta? Sim… mas o mais difícil é a ausência… do beijo, do cheiro, das conversas, da companhia, do abraço… Foi mal o desabafo gente… mas é f#d@ viu? Como eu tenho dito, a vibe do vírus, tirando o vírus em si… é bem ruim… saco!”, escreveu Thaís Fersoza.

Para finalizar, Thaís Fersoza revelou que já está quase podendo ver Michel Teló: “Mas já estamos na reta final! E graças a Deus está (e ficará cada dia mais) tudo bem! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho, orações e vibrações positivas! #DeusNoComandoSempre. Te amo infinito marido!”, postou ela.

Michel Teló, após sentir sintomas gripais, fez alguns testes para o novo coronavírus, que precisou de 5 testes para confirmar o diagnóstico, no último sábado (28).

Substituído no The Voice Kids

Devido ao resultado positivo, Michel Teló precisou ser afastado das gravações do The Voice Kids. No Instagram, o sertanejo garantiu que está tudo bem com ele.

“É, turma, testei positivo também. Estou bem, só rouquidão mesmo. Tomei as 3 doses [da vacina] e isso me tranquiliza de saber que esse vírus miserável não vai me fazer mal”, escreveu Michel Teló.

“Estou isolado aqui em casa. Cuidando desde quando senti um primeiro sintoma.”, disse ainda. Em um vídeo, ele ainda explicou que será substituído no reality global por Toni Garrido, até que se recupere e possa reassumir seu posto de jurado.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários