Celebridades TV Foco

Thais Fersoza sofre com saída dos filhos de casa: ‘Vou sofrer um pouco’

Thais Fersoza Michel Teló
Thais Fersoza (Foto: Reprodução)

Thais Fersoza vive drama com ida dos filhos para escola

A atriz Thais Fersoza fez um desabafo nas redes sociais envolvendo a saída de casa de seus filhos pela primeira vez. A esposa de Michel Teló até se emocionou.

Isso porque as crianças vão para a escolinha, e ela não está sabendo lidar. Em vídeo postado no seu canal no Youtube nesta quarta (04), Thais Fersoza comentou sobre a dificuldade em aceitar a ida de Teodoro, de 2 anos, e Melinda, de 3 anos, filhos do Michel Teló, para a instituição de ensino.

+ Michel Teló e Thais Fersoza têm término do casamento apontado após foto polêmica envolvendo o cantor

Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló (Foto: Divulgação)
Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló (Foto: Divulgação)

Ela declarou, como informa o Extra, que queria esperar o máximo possível para colocá-los na escola porque seu trabalho a permite ficar em casa. Thais Fersoza quer estar muito presente na educação deles, mas precisa liberá-los, eles precisam ir para escola e ter outro tipo de rotina, relatou. Vai ser importante para eles e para ela também, já que vai começar a trabalhar fora de casa. Precisa deixar eles irem para o mundo, mas vai sofrer um pouco (risos). Eles vão levar mais na boa do que eu, comentou a beldade.

A jovem esposa de Michel Teló também relatou o dilema de se mudar com a família para o Rio de Janeiro, sua cidade natal, ou continuar em São Paulo. Thais Fersoza disse que Michel quer mudar para o Rio e ela para São Paulo. A logística para o Michel em São Paulo é muito melhor, para ele vai ficar muito puxado e vão ficar mais longe. Mas a qualidade de vida deles no Rio é muito melhor, mesmo em hotel, opinou a artista.

Ela falou que no Rio tem muita opção de passeio porque tem muitos amigos com filhos, tem seus pais… Está nesse dilema entre morar no Rio ou em São Paulo. Ela comentou que sente muita falta dos seus pais e amigos do Rio, mas ainda pesa da logística em São Paulo ser melhor. Para ele é mais fácil ser aqui, ele é rato de praia e quer muito mudar para o Rio, relatou.

Além disso, Thais Fersoza ainda indicou desenhos animados próprios para a faixa de idade de seus filhos e esclareceu questões sobre o livro “Nasce uma mãe”, de sua autoria, lançado neste mês, e revelou que não é nenhuma pretensão de achar que sabe tudo sobre maternidade, mas só quis compartilhas as experiências.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com