Record

The Four Brasil: Xuxa recebe novos finalistas e reality movimenta a web com batalhas musicais

The Four Brasil (Foto: Divulgação/Record)

Nesta quarta-feira (20), houve a exibição do terceiro episódio do The Four Brasil e repercutiu nas redes sociais. A atração da Xuxa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

O reality da Record tem três jurados que farão a avaliação dos cantores. São eles: João Marcello Bôscoli, Leo Chaves e Aline Wirley, cantora do grupo Rouge.

No início do programa, Xuxa convidou ao palco Rully, Manso, Victor Filgueira e Leo Mahuad que abriram o The Four Brasil ao som de Rumor Has It e Someone Like You, sucessos de Adele.

A competição chegou ao fim para Rully e Victor Filgueira que perderam a batalha para Nega e Kacá Novais. Eles se juntam a Leo e Manso, que garantiram suas cadeiras no The Four Brasil por mais uma semana. A seguir, veja a repercussão do reality no Twitter:

XUXA DÁ RESPOSTA ATRAVESSADA APÓS CRÍTICAS DE SEGUIDORES

Xuxa Meneghel é despojada e adora estar de bem consigo mesma, embora as pessoas critiquem algumas de suas atitudes, que convenhamos, não fere a ninguém. De cabeça raspada, a rainha dos baixinhos posou toda sorridente e recebeu uma enxurrada de comentários negativos dos seguidores.

+Band cria cantinho do Boechat e viúva do jornalista relembra momentos

Bem humorada, ela publicou um clique na última terça-feira, 19 de janeiro e legendou: “Preparados para o desafio de amanhã?”. A publicação teve uma repercussão inesperada e Xuxa foi atacada com comentários maldosos e negativos sobre sua aparência.

A apresentadora Xuxa Meneghel comanda o reality show The Four Brasil. (Foto: Reprodução)

“Por que você raspa a cabeça?”, questionou uma. Xuxa não ficou quieta e respondeu os comentários nesta quarta-feira, 20 de fevereiro. “Uai, porque eu gosto. Eu quis, o cabelo é meu”, disse ela.

“Está feia, parece um homem. E sou sua fã”, disse outra. “Vovó, na boa, me respeita para eu te respeitar, tá?”, disparou ela.

As ofensas continuaram “Ficou horrível. Coloca uma peruca”, disse outra. “Não quero ser igual a você, não. Obrigada”, retrucou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;