The Masked Singer

GloboThe Masked Singer

The Masked Singer Brasil: Pavão divide palpites dos jurados e revelação é acertada pela maioria; descubra

Descubra quem é o Pavão, décimo primeiro eliminado na temporada do "The Masked Singer Brasil"
Descubra quem é o Pavão, décimo primeiro eliminado na temporada do “The Masked Singer Brasil” (Montagem/ Reprodução TV Globo)

Pavão divide opiniões e acaba sendo desmascarado por jurados no The Masked Singer Brasil

A participante fantasiada de Pavão marcou por diversas semanas o “The Masked Singer Brasil“, apresentado por Ivete Sangalo, na TV Globo.

Se mostrando uma verdadeira artista, assim como o Pavão que é todo cheio de plumas, a mascarada estava entre as favoritas da competição, mas por conta de apresentações diversas, dignas de uma final, a Pavão foi a desmascarada da vez no “The Masked Singer Brasil“.

Neste último domingo, 10 de abril, em uma disputa de repescagem para classificar os semi-finalistas entre a Pavão e a Abacaxi (duas mulheres), a Pavão levou a pior. Os jurados ficaram confusos de quem seria a participante. Alguns apontaram Luiza Possi, outros opinaram que talvez seria Negra Li.

No entanto, o jurado convidado deste domingo no “The Masked Singer Brasil“, foi o cantor Ferrugem, que afirmou durante a atração que o Pavão não era a Negra Li pois eles já haviam trabalhados juntos há poucos meses. Por conta dessa afirmação, as opiniões dos jurados ficaram divididas inicialmente.

+Na sua primeira apresentação da Dança dos Famosos, Vitão deixa bailarina cair no chão e júri aponta fato

Veja também

Em seguida, na hora do palpite final, os jurados, em sua maioria, ainda optaram pelo nome que eles haviam acreditado nas últimas semanas e apostaram em Negra Li. Dito e feito! Era a própria debaixo da fantasia de Pavão, que segundo ela mesma, pesa em média 20 quilos.

Mesmo após desmascarada e conversando com Ivete Sangalo e os jurados, Negra Li fazia os movimentos do Pavão enquanto falava e disparou: “É difícil sair do personagem!”, arrancando risos do auditório e dos famosos.

Negra Li era o Pavão no "The Masked Singer Brasil"
Negra Li era o Pavão no “The Masked Singer Brasil” (Reprodução/ GShow)

Negra Li afirma que se soltou debaixo da fantasia e aproveitou o momento: “Eu aproveitei a máscara da Pavão. Eu me escondi nela. Porque eu me considero tímida. São 24 anos de carreira. Eu aproveitei a Pavão. Ninguém tá me vendo, então eu não vou ser mais tímida. Eu vou me jogar, vou ser quem eu quiser. E foi incrível”, revelou a cantora de rap.

+Rodrigo Mussi passa por processo de extubação e reage com espasmos involuntários; saiba motivos

FILHA DESCOBRIU

Negra Li revelou que sua filha de 11 anos, Sofia, descobriu que ela era o Pavão. Colocada contra a parede pela menina, a cantora revelou que ela foi a única que ela confirmou que era o Pavão brilhante do “The Masked Singer Brasil“.

Muito feliz de ter partipado do programa, Negra Li fez associação do personagem a sua carreira na música: “Meu irmão me deu uma casinha quando eu era pequena. E eu amava essa casinha. E o fato de eu construir minha própria carreira e minha família… Eu sou uma mulher preta, uma mãe solo. Dá licença, eu sou demais. E eu sou a Pavão!”, celebrou a décima primeira eliminada do “The Masked Singer Brasil“.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários