Audiência

The Noite desbanca Conversa com Bial, deixa Globo em 2º lugar e conquista a liderança

João Guilherme foi o entrevistado do programa The Noite. (Foto: Reprodução/SBT)

Com a participação do ator e cantor João Guilherme, o The Noite desta quarta-feira (25) fechou em primeiro lugar na audiência, vencendo a Globo, de acordo com os dados consolidados  da Grande São Paulo.

+ Leo Dias chama Mara por apelido carinhoso e é corrigido ao vivo: “É Mara Maravilha”

Exibido da 00h35 à 01h41, o talk show comandado por Danilo Gentili marcou 6,6 pontos de média, 24% de share e 8 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada na média geral.

 

Danilo gentili
Danilo Gentili (Foto: Divulgação/SBT)

Já no confronto direito com o Conversa com Bial, a atração do SBT atingiu a liderança no horário com 6.2 pontos de média ante 5.7 do talk show concorrente, de 01h04 à 01h41. Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios na Grande São Paulo.

ESTREIA DA SÉRIE Z4

A estreia de Z4, nova série infanto-juvenil do SBT, alcançou boa audiência e garantiu a vice-liderança nesta quarta-feira (25).

+ Segredos íntimos do relacionamento entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile são expostos e rixa familiar vem à tona

Exibido das 22h10 às 22h39, o primeiro episódio de Z4 cravou 12,9 pontos de média, 14 pontos de pico e 19% de share, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. O índice é 56% maior do que o registrado pela Record, que na mesma faixa horária marcou 8 pontos de média. A Globo liderou com 28 pontos.

No Rio, a série também estreou na vice-liderança, com 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de participação. No confronto, a Globo marcou 34 pontos e a Record teve 7 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso