Globo

The Voice Brasil pode chegar ao fim a qualquer momento e ódio envolvendo Ludmilla como jurada explode: “Absurdo”

Ludmilla é jurada do The Voice (Foto: Divulgação)
Ludmilla é jurada do The Voice (Foto: Divulgação)

The Voice Brasil pode chegar ao fim na Globo e polêmica explode

A Globo estuda a possibilidade de dar um fim no The Voice+. O reality musical estreou durante a pandemia, mas pode ser suspenso nas próximas semanas.

Com participantes com mais de 60 anos, a Globo colocou as pessoas que são do grupo de risco da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

A atitude da Globo foi bastante criticada e com o aumento de casos no Brasil e a nova onda de mortes, a emissora carioca já pensa em suspender a atração para evitar problemas futuros e contaminações com os participantes que são do grupo de risco da doença.

De acordo com o site NaTelinha, a Globo tem medo que aconteça um surto da doença nos bastidores do The Voice.

Ludmilla (Foto: Divulgação)

Situação com jurada

Jurada do The Voice+, Ludmilla causou revolta dos fãs quando eliminou Duda Ribeiro, de 69 anos. A cantora era uma das mais queridas do público.

A decisão da funkeira gerou desconforto e Ludmilla recebeu diversas críticas. “Minha finalista está fora do programa. Injustiçada”, disse uma fã. “Troca de jurada”, ordenou outro.

Quando Duda se apresentou, Claudia Leitte foi a primeira a comentar e encheu a ex participante de elogios. “Duda é incrível. Ela tem uma presença de palco maravilhosa, um timbre único. É uma mulher segura. Ela olha para gente no palco, maravilhosa, um timbre único. É uma mulher segura. Ela olha para gente no palco e já encanta todo mundo. Eu fico emocionada em vê-la. Está no lugar certo”, disse a cantora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.