Celebridades

Celebridades

The Voice Brasil tem desistência de técnico, Globo desesperada e técnico escorraçando bastidores

Técnico do The Voice Brasil faz balanço sobre programa (Foto: Reprodução)
The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Técnico do The Voice Brasil faz balanço sobre programa (Foto: Reprodução)
Técnico do The Voice Brasil faz balanço sobre programa (Foto: Reprodução)

Técnico do The Voice Brasil faz balanço sobre programa

Carlinhos Brown, técnico do The Voice Brasil e Kids, fez um balanço sobre a nona temporada do reality infantil e expôs os bastidores. O programa foi diferente devido a pandemia, mas ainda assim apresentou muito aprendizado ao técnico.

+Nicette Bruno, após ter falsa morte divulgada, volta a ter piora em seu estado de saúde e preocupa

Em conversa com o Gshow, o jurado do The Voice deu seu parecer sobre os aprendizados. “O que mais me marcou foi ver reacender uma força que todos têm, mas que vimos ser posta em prática, a solidariedade. Me emocionei com muita gente solidária, com pessoas até que são mais rudes no dia a dia. Vi elas serem levantes, mostrando sua capacidade e o quanto aquele coração é bom, e quanto eles podem ajudar. Isso foi marcante pra mim, ver tantas pessoas buscando ajudar uns aos outros.”.

Veja também

+Datena rasga o verbo e, após anúncio de demissão, desiste de vez da carreira: “Não tenho paciência”

Ele garantiu que a música ajudou a todos nesse período de isolamento social. “A música tem sido um alento. Estamos fazendo o nosso papel, mas para nós é também duro ver o que está acontecendo no mundo. Mas a música será sempre um potente antídoto de cura”, disse Brown.

+Laços de Família: Perda do passado vem à tona após assassinato de Ingrid e abala Helena

Vale ressaltar que ele voltou a ser técnico do The Voice Brasil após desistência de Ivete Sangalo nessa temporada. O apresentador assumiu o posto após a cantora alegar que devido a pandemia optou por ficar com a família. Originalmente ele só comando o The Voice Kids. Ele saiu para dá lugar a Iza.

Internautas reclamaram do GC usado pela Globo na estreia do The Voice Kids
 Carlinhos Brown no The Voice Kids, atração da TV Globo (Foto: Reprodução)

 

GLOBO X RECORD

O The Voice Brasil sofreu pela primeira vez com A Fazenda da Record. A edição histórica por vezes conseguia bater de frente com o reality e fazia a Globo se desesperar. Nunca antes uma edição da concorrente havia feito tanto sucesso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários