Celebridades

Thiago Fragoso sofre acidente e fica com o pé imobilizado: “uma pedra no meio do caminho”

Ator Thiago Fragoso ficou com o pé imobilizado após sofrer acidente (Foto: Reprodução)
Ator Thiago Fragoso ficou com o pé imobilizado após sofrer acidente (Foto: Reprodução)

Ator está no elenco da próxima novela das 7, Salve-se Quem Puder

O ator global Thiago Fragoso acabou sofrendo um acidente e se machucou enquanto se exercitava. Em suas redes sociais, o artista apareceu com o seu pé imobilizado por uma bota ortopédica e tranquilizou os seus fãs em relação ao seu estado de saúde.

“Aviso para os devidos fins que a rotina fitness será interrompida esta semana devido a uma pedra no meio do caminho. Tô ótimo, gente. Semana que vem tudo normal. Estar em movimento é isso!”, escreveu ele na legenda da sua publicação.

O ator, vale dizer, está prestes a retornar para a TV. Ele está no elenco da próxima novela das sete da TV Globo, Salve-se Quem Puder. Este ano, ele junto com a esposa, a atriz Mariana Vaz, está à espera do nascimento do segundo filho. Eles já são pais de um menino, Benjamin, de 8 anos.

Através dos comentários, teve uma seguidora que contou encontrar-se na mesma https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4106442679381328?__xts__[0]=68.ARA2jgJjJo3Ax_u4jlXuIzO23PxDqvZMCFwgtqbnWOXWVseJCMsGaeycJmGwhLSfxvMskpUlI_8N-iK0as6iL3dvp6TEzTlsKXZgJ5m-_UHjQqS4bgsVNWE9oqEZSSK3kPZvhkn-pcXzmvq1n4Fow5a2RlhaCXV01IQQJYu3whIle4c0T53-T-ySkTIg1u-8GlGzrQ4Trwma8Sth7fXIclu9SVOoH2JFYuyHeJIpCkv7yoa9GjbL20ujoQJLB8LJwIJ8MIxDR9xuvbcyl3T-7_FC1IrBjODXkSNd_K4I2XtJQHlk3ZseoW3ocN1RsnmHtKMLzasYHD7ZplU_rXOjRR0vbw&__tn__=-R">situação que Thiago Fragoso: “Melhoras! Estou usando a mesma bota, fratura de metatarso em 3 lugares. Resumindo, quebrei o pé por conta de uma queda.”

“Eita ! Mto ruim isso já tive ! No meu caso foi deslocamento de patela 🙃 fiquei uns 3 meses “de molho ” kk melhoras Thiago!!! Ahhh eu nem sou a ansiedade em.pessoa neh ! Contando os dias ! 🙏🙌”, escreveu outra.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.