Celebridades

Thiago Martins tem tragédia anunciada na família, se derrama em lágrimas e detalhes chocam

O ator Thiago foi às lágrimas ao falar de tragédia (Foto: Reprodução/Globo)
O ator Thiago foi às lágrimas ao falar de tragédia (Foto: Reprodução/Globo)

O ator Thiago Martins, que se consolidou como um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, participou do programa Tamanho Família, exibido na tarde deste domingo (26) na programação da Globo. Na atração, ele falou sobre os anos em que viveu no Vidigal, especialmente de um acontecimento que marcou profundamente sua família. Pra ser mais exato, uma tragédia.

O momento mais triste da minha vida foi quando o Careca tomou um tiro. Ele trabalhava em uma rádio comunitária do Vidigal e depois foi tomar cerveja, quando começou um grande tiroteio. Uma lei básica da favela é, se você não deve nada, deita no chão, protege a cabeça e seja que Deus quiser. Ele fez isso e deram um tiro nele”, disse o ator, indo às lágrimas em rede nacional.

+Apoiadores de Bolsonaro atacam jornalistas da Globo, impedem trabalho de profissionais e assustam emissora

Na época, a tragédia caiu como uma bomba para a família do ator, especialmente para sua mãe, Maria Lúcia, que fez questão de relembrar o acontecimento. “Lembro como se fosse hoje quando o telefone tocou e, antes da minha mãe atender, ela disse que aconteceu algo com ele. Ela atendeu e deixou o telefone cair. (…) Descemos com minha tia e, graças a Deus, não foi nada grave“, disse Thiago Martins sobre a tragédia.

+Anitta não segura mais segredo, revela que ficou com cantor famoso e entrega: “foi gostoso”

O ator relembrou como os anos de favela foram essenciais para sua vida artística “Quem cresce em comunidade é muito carente de saneamento, educação e cultura. O grupo foi essencial para mim como homem e como artista. Lembro que subi o Vidigal com um amigo e falei que estava fora do filme ‘Cidade do Deus’. Quando cheguei no Nós do Morro, falaram que tinha um teste para eu fazer para o filme”, contou.

+Luan Santana desabafa e revela que fãs cobram casamento com namorada: “Tudo tem seu tempo”

O público de casa foi exposto a mais emoção quando Thiago Martins falou sobre a infância sofrida. “Minha infância não foi a melhor do mundo, ainda mais que cresci em uma área de risco. Minha mãe era empregada doméstica e ia para casa de 15 em 15 dias. Careca foi meu segundo pai e me ensinou a ter respeito pelos outros. Muitas das minhas qualidades vêm do meu irmão”, disparou.

DÉBORA NASCIMENTO FALA SOBRE EXPOSIÇÃO

A atriz Débora Nascimento foi a convidada do programa Altas Horas que foi ao ar na noite deste sábado (25) na programação da Globo. Na atração, ela falou sobre a Gisela, sua personagem na novela Verão 90, e aproveitou para traçar um paralelo entre a personagem e sua vida pessoal. Indiretamente, ela relembrou a separação do ator José Loreto, que virou o assunto mais comentado nas rodas de fofoca do país e acabou envolvendo outras pessoas, como a também atriz Marina Ruy Barbosa. Mediante a toda essa exposição de sua intimidade para todo o Brasil, Débora tomou uma decisão radical e afirmou que passou a entender que isso não pode a “definir”.

A atriz Débora Nascimento falou sobre a intimidade exposta no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução)
A atriz Débora Nascimento falou sobre a intimidade exposta no palco do Altas Horas (Foto: Reprodução)

Gisela é uma montanha-russa! E a vida é isso. Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define. Recentemente, uma coisa super-íntima minha, uma situação veio a público. E você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida e, na verdade, 10% são as coisas que acontecem e 90% o que você faz com elas. Então isso também não pode te definir. O que te define é o que você leva para a vida, o que você é dentro de você, o que você leva dessa vida, sabe? Eu levo a felicidade”, disse a atriz, envolvendo o fim do relacionamento com o ator José Loreto.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics