Fernanda Souza Thiaguinho

Thiaguinho, após doença de Fernanda Souza e notícia de mulheres, é massacrado publicamente: “Pelo amor de Deus”

Thiaguinho foi atacado o público não deixou passar realidade com Fernanda Souza (Foto montagem: TV Foco)
Thiaguinho foi atacado o público não deixou passar realidade com Fernanda Souza (Foto montagem: TV Foco)

O cantor Thiaguinho foi extremamente pressionado por conta do visual, por não fazer lives e até pelo fim com Fernanda Souza

O cantor Thiaguinho, ex-marido da atriz Fernanda Souza, segue demonstrando que tem tocado a vida, mesmo diante dos últimos acontecimentos da separação com a atriz, com quem ficou casado oito anos.

+Bomba! Record cancela programa de Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu não assina contrato

Por sinal, nos últimos anos, Thiaguinho acabou tendo a vida pessoal escancarada na imprensa. Isso porque Leo Dias e a coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, acabaram dando notícias a respeito das investidas do rapaz em outras moças.

Trata-se de Ivy, que está no BBB20 e Bruna Griphão, atriz da Globo. A primeira, Thiaguinho teria tentado ficar em dezembro do ano passado após uma festa, a segunda, ele teria sido pego aos beijos no Carnaval deste ano.

O fato mesmo é que essas notícias teriam afastado qualquer possibilidade de volta do cantor com sua mulher Fernanda Souza. Amigos próximos garantem, que a atriz ficou extremamente abalada, já que o processo de reconciliação dela e do ex-marido parecia realmente que poderia acabar acontecendo.

Mas como a fila precisa andar, como canta o próprio Thiaguinho, ele segue tocando a vida e com sua interações e trabalhos da carreira, mesmo diante do coronavírus. Desta vez, ele surgiu em publicação no Instagram dele para mostrar o look novo e para anunciar novas músicas, mas quem roubou a cena, foram os comentários.

CANTOR FOI PRESSIONADO PUBLICAMENTE E COBRADO

Acontece que os internautas se apegaram em dois pontos. O cabelo do cantor, que segundo algumas pessoas “está atrás da orelha” e também o fato dele não fazer uma show ao vivo, como todos os artistas vem fazendo no Instagram.

“TH, vc bem podia fazer uma live pra matar um pouquinho da saudade, né?! 😬”, disse uma. Outros já atacaram: “Pelo amor de Deus, todos fazendo live e você nada para os seus fãs”, disse uma. Já outra falou da parte estética do rapaz: “Corta esse cabelo, por favor”. Também não faltaram comentários a respeito da ex-mulher, Fernanda Souza.

Fernanda Souza e Thiaguinho se separam, mas ainda dão o que falar (Foto montagem: TV Foco)
Fernanda Souza e Thiaguinho se separam, mas ainda dão o que falar (Foto montagem: TV Foco)

“Quero tanto que vc e @fernandasouzaoficial voltem a ser um casal. Amo vcs ❤️”, disse uma, enquanto outra concordou: “Volta p @fernandasouzaoficial ela é a mulher da sua vida!’.

A DOENÇA DE FERNANDA SOUZA

Vale destacar que recentemente, Fernanda Souza também virou assunto por alguns motivos. É que a atriz teve até uma doença divulgada na imprensa por Fabia de Oliveira do Jornal o Dia: a síndrome do pânico. Isso mesmo, segundo o que foi divulgado esse seria o motivo para ela ter rasgado um contrato já assinado com a Netflix.

Porém, a atriz, procurada, se pronunciou, negou que esteja doente e garantiu que está simplesmente seguindo o ano sabático que havia programado inicialmente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!