Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Thiaguinho, após polêmica de traição, vê Fernanda Souza cair no choro e promete surpresa: ‘Não perca’

Thiaguinho e Fernanda Souza viraram assunto após trocarem mensagens em público (Foto montagem: TV Foco)
Fernanda Souza poderá aparecer em live de Thiaguinho, acreditam os fãs (Reprodução)

Thiaguinho se rendeu às lives no YouTube e já marcou a data para performance virtual, que poderá contar com a participação de Fernanda Souza

O cantor Thiaguinho fará uma live ao vivo no YouTube nesta semana e está prometendo uma surpresa aos fãs logo no comecinho do show, que acontecerá na quinta-feira, 23. Muitos acreditam que a tal surpresa seria uma participação de sua ex-esposa, Fernanda Souza.

De acordo com informações do programa Fofocalizando, do SBT, para os fãs do cantor Thiaguinho a surpresa prometida por ele seria a participação de Fernanda Souza.

+Babu, Rafa, Pyong, Prior, Petrix: BBB20 vira caso de polícia e expõe Globo

O cantor e a atriz, vale ressaltar, colocaram um ponto final no casamento de pouco mais de 8 anos em outubro do ano passado e não demorou muito para que surgissem rumores de traição por parte do pagodeiro.

Apesar dos boatos jamais terem sido confirmados, o colunista do portal UOL, Leo Dias, chegou a divulgar o nome de uma mulher apontada como pivô do fim do casamento entre Thiagunho e Fernanda Souza. Na ocasião da separação, os dois afirmaram que o amor matrimonial havia se transformado em uma linda amizade.

O fato é que Fernanda Souza surpreendeu muitas pessoas ao compartilhar em seu perfil pessoal no Instagram a live de Thiaguinho, e o cantor, ao se deparar com a atitude da atriz, teria ficado bastante emocionado. Desde que eles se separaram, uma possível volta entre os dois já foi apontada em diversas ocasiões e os fãs, de fato, torcem por uma reaproximação, que estaria acontecendo nesse período de quarentena, segundo a blogueira do portal R7, Keila Jimenez.

Thiaguinho marca live no mesmo dia do Jeito Moleque

O ex de Fernanda Souza causou bastante polêmica com o grupo Jeito Moleque ao marcar sua live para o mesmo dia em que os cantores haviam planejado performance ao vivo – acontece que o Jeito Moleque havia anunciado primeiro a data, que foi copiada por Thiaguinho.

Por serem do mesmo segmento musical e terem um público mais ou menos parecido, o Jeito Moleque anunciou nova data de show, mas alfinetou o ex de Fernanda Souza, que teria pedido desculpas aos cantores do grupo com que ele, diga-se de passagem, já trabalhou em outras ocasiões.

Fernanda Souza cai no choro em live no Instagram

Enquanto Thiaguinho não faz sua live nas redes sociais, sua ex-esposa adiantou-se à proposta e tem surgido em momentos ao vivo no Instagram, inclusive com direito a bastante emoção.

No último sábado, por exemplo, Fernanda Souza entrou ao vivo na plataforma virtual para uma live com uma monja e acabou chorando. Segundo a atriz, ela ficou emocionada, principalmente, porque os ensinamentos da monja teriam sido essenciais para que ela se transformasse em uma pessoa menos ansiosa nos últimos meses – vale dizer que vários sites apontaram que a artista teria sofrido bastante com a separação de Thiaguinho, mas agora, ao que tudo indica, ela conseguiu dar a volta por cima.

Fernanda Souza e Thiaguinho se reaproximaram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Fernanda Souza e Thiaguinho se reaproximaram, segundo colunista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco