Fernanda Souza Thiaguinho

Thiaguinho dá basta, assume nova realidade, após fim com Fernanda Souza e se declara de vez a homem: “Te amo viu”

Thiaguinho foi casado com Fernanda Souza mas deu um basta (Foto: montagem)
Thiaguinho foi casado com Fernanda Souza mas deu um basta (Foto: montagem)

Thiaguinho declarou todo seu amor por um famoso, após separação com Fernanda Souza

O cantor Thiaguinho, que até outubro do ano passado estava casado com Fernanda Souza parece estar vivendo um novo momento na vida dele. Isso porque, o artista está mostrando por meio das rede sociais seu novo momento.

+Renata Vasconcellos tem segredo divulgado a milhões, vê Bonner ser chutado no JN e se pronuncia: “Acabei na bancada”

Se antes, quando era casado com Fernanda Souza, Thiaguinho limitava seu Instagram para publicar algo sobre a sua então esposa ou ainda sobre a carreira dele, agora, ele tem utilizado o espaço para mostrar o amor que sente por tantas pessoas, inclusive, por muitos outros cantores pra lá de famosos.

É que agora constantemente por meio de seu Instagram, Thiaguinho tem utilizado a rede social para comemorar o aniversário de alguns de seus parceiros. Desta vez, o pagodeiro fez questão de deixar uma mensagem de carinho e demonstrou todo seu amor.

+Namorada de Zé Felipe abusa de sensualidade, surge com biquíni minúsculo e deixa parte íntima de fora: “Demais”

“E hoje é niver do cara mais alto astral que conheço… @dodopixote 👊🏾❤️ Neguinnn… Te amo, viu! Amo seus filhos! Que Deus abençoe mais e mais nossa amizade! E te conserve com essa alegria e espontaneidade que conquista geral… Agora… Conta pra gente… QUANTOS ANOS VOCÊ TÁ FAZENDO DE VERDADE??? 😂😂😂 Sou teu fã há 30 anos, cara… Você já tem 50 e brauuu… Certeza!!! 😂❤️ Felicidades, Douglas!! VAAAAIIII!!! 👊🏾⚡️”, disse Thiaguinho na ocasião.

Thiaguinho, ex-marido de Fernanda Souza (Foto: montagem)
Thiaguinho, ex-marido de Fernanda Souza (Foto: montagem)

 

O CASAMENTO COM FE SOUZA

A relação de Thiaguinho e Fernanda Souza terminou em outubro do ano passado e desde então muita gente passou a apostar que o casal iria se reconciliar, o que de fato acabou não acontecendo.

Apesar da separação, tanto a atriz como Thiaguinho procuram manter uma relação amistosa, sempre deixando recados carinhosos, um para o outro, e demonstrando, que mesmo separados, são grandes amigos.

A FILA NÃO ANDOU

Apesar de não voltarem com o casamento que durou oito anos, Fernanda Souza e Thiaguinho ainda não fizeram a fila andar. Pelo contrário, em ambos os casos, os dois seguem completamente solteiros.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!