Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Ex-marido de Fernanda Souza, Thiaguinho comete erro gravíssimo e é obrigado a implorar por perdão: “Chateação”

Ex-marido de Fernanda Souza, Thiaguinho passa perna em famoso grupo de pagode (Foto: Reprodução)
Ex-marido de Fernanda Souza, Thiaguinho passa perna em famoso grupo de pagode (Foto: Reprodução)

O ex-marido da apresentadora e atriz Fernanda Souza, Thiaguinho comete erro gravíssimo e é obrigado a implorar por perdão

Eita, parece que o famoso pagodeiro fez o tempo fechar de vez, hein. É, meus caros, o cantor Thiaguinho, de 37 anos, mostrou mais uma vez que não está aqui para brincadeira, na verdade, a situação é outra. Isso porque, o ex-marido da antiga apresentadora do Multishow, Fernanda Souza, está sendo acusado de passar a perna no famoso grupo Jeito Moleque. Não, você não leu errado.

Audiência 14/04: Avenida Brasil passa dos 20 pontos, Christina Rocha detona e Hoje Em Dia faz Record se dar bem

Já não é mais novidade para ninguém que inúmeros artistas espalhados pelo país têm realizado lives, com o intuito de entreter o público e também arrecadar dinheiro e até alimentos, por causa da pandemia do novo coronavírus. Contudo, nem tudo está funcionando da mais devida ordem. O motivo? Alguns internautas já está apontando que diversos cantores estão aproveitando essa chance para derrubar outros e pelo que tudo indica, o ex-companheiro da ex-contratada da Globo faz parte disso.

Apesar de entreter os internautas de um modo geral, para que essa equação seja positiva, artistas de gêneros iguais têm evitado a rota de colisão dos shows, para que assim não percam público e não arrumem a famigerada “confusão”. Porém, o famoso pagodeiro Thiaguinho resolveu marcar sua apresentação para 23 de abril, às 18h, direto de sua casa, mesmo dia e horário do Jeito Moleque.

GRUPO MUDA DATA PARA NÃO COLIDIR COM TRANSMISSÃO AO VIVO DE THIAGUINHO

Para evitar um futuro desentendimento, no início da noite desta segunda-feira (13), o grupo soltou um comunicado adiando a live para o dia 28 deste mesmo mês. Entretanto, o que chamou atenção é que o famoso grupo não deixou de mandar uma indireta daquelas para o ex de Fernanda Souza. No comunicado oficial, os músicos aproveitaram a chance para deixar claro que isso só estava acontecendo por causa de Thiaguinho.

“Em respeito ao nosso público e ao movimento da música que estamos inseridos há 22 anos, o grupo Jeito Moleque comunica que nossa live foi alterada para o dia 28, às 20h, em virtude de outro artista do mesmo segmento ter escolhido o mesmo horário para realizar a sua”, dizia o comunicado.

Embora a relação entre o pagodeiro e o grupo sejam antigas, parece que isso não vai passar em branco para nenhum dos dois. Vale dizer que o Jeito Moleque foi o primeiro grupo a gravar uma música do antigo marido da ex-atriz da Globo.

Silas Malafaia se revolta, entrega verdade arrasadora sobre Globo e é gravemente punido: “Vou desmascarar vocês”

EX-MARIDO DE FERNANDA SOUZA LIGA PARA SE DESCULPAR

De acordo com o apresentador da RedeTV! e colunista do UOL, Leo Dias, o cantor e ex de Fernanda Souza ligou para um dos integrantes do grupo para se desculpar pelo conflito de datas.

Segundo o empresário do Jeito Moleque, o grupo e o famoso cantor não tem rixa. “Não tem nada de chateação. Num primeiro momento a gente até estranhou porque temos tentado falar com os artistas antes para não ter conflito, principalmente os do mesmo segmento. Está todo mundo correndo para fazer o melhor, a gente estranhou no início o Thiago ter ‘soltado’ no mesmo dia. Porém, logo depois, ele falou com um dos integrantes e explicou que ele não tinha se ligado. Isso acontece e está tudo bem”, explicou Netto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos