Celebridades

Thiaguinho despreza fãs, faz show secreto e é acusado de racismo: “apenas pessoas brancas”

Cantor Thiaguinho ficou nervoso (Foto: Reprodução)
Cantor Thiaguinho ficou nervoso (Foto: Reprodução)

Thiaguinho fez história na música brasileira, seu legado no grupo Exaltasamba. Sua legião de fãs pelo país o segue fielmente e defende o cantor em diversas polêmicas, mas dessa vez, ele ficou encurralado

Thiaguinho viu seu nome envolvido em uma polêmica, desta vez mexendo com alguns de seus seguidores mais apaixonados que não gostaram nada de saber que o pagodeiro gravou um novo DVD com as fãs, até então, em um show secreto, e que esta gravação não teria dado certo. Com isso ele teria refeito o show apenas com “figurantes” na plateia, deixando de lado quem realmente sabia suas canções.

+ Fábio Assunção processa ex-sogro e ganha valor milionário na justiça

+ Espírito de cantor Cristiano Araújo invade estúdios da Globo e ator diz ter se comunicado com alma de Chorão

Marina Ruy Barbosa sofre golpe milionário, se recupera e volta a cair em armadilha: “Perseguida”

O Blog do Leo Dias, que recebeu muitas reclamações dos fãs do cantor, apurou e conversou com a mulher do cantor, Fernanda Souza, descobrindo que na verdade a ideia de Thiaguinho era sim gravar um novo trabalho audiovisual somente com seus fã, como ele costuma fazer em sua carreira – e isso foi feito no fim de maio, com 200 convidados de vários fã-clubes. Porém, este trabalho teve “problemas técnicos” e as imagens não foram usadas. Assim, ele precisou “improvisar” aproveitando já uma oportunidade em outro show.

Os figurantes, que inclusive teriam recebido cerca de R$50,00 para estar na plateia de Thiaguinho, e ocupar os primeiros lugares da gravação, eram na verdade pessoas contratadas por uma agência de São Paulo, que também havia contratado o pagodeiro. Enquanto isso, apenas 20 fãs tiveram espaço para a “nova tentativa” da gravação do DVD, ocupando lugares mais distantes ao palco. A nova gravação foi feita na quinta-feira, 11, em um show em São Paulo.

Band anuncia novo reality show revolucionário com famosa e garante briga com Record: “vai impactar milhões de pessoas”

+A Dona do Pedaço: Camilo fica transtornado com traição e jura vingança contra Vivi; saiba tudo o que ele vai fazer

Se tratava de um show fechado e contratado por agências/produtoras da cidade. Thiaguinho aproveitou que o espaço era bonito e pediu autorização para captar as imagens lá. Alguns fãs entenderam, outros não gostaram nada, e inclusive saíram reclamando que apenas “pessoas brancas” ocupavam o lugar na plateia de Thiaguinho, um cantor negro e com muitos fãs negros.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Redação TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics