Celebridades Fernanda Souza Previsões Thiaguinho TV Foco

Thiaguinho e Fernanda Souza têm verdade por trás de separação revelada e traição é esclarecida

Thiaguinho e Fernanda Souza não são mais um casal. Foto: Reprodução
Thiaguinho e Fernanda Souza não são mais um casal. Foto: Reprodução

O casal Thiaguinho e Fernanda Souza anunciou ontem o divórcio após oito anos de relacionamento, e deixou muitos na dúvida se o motivo do término teria sido traição

Thiaguinho e Fernanda Souza pegaram todos de surpresa na tarde de ontem, segunda-feira, 14, ao confirmarem à imprensa e aos fãs que estão se separando. A informação foi dada em primeira mão pelo Leo Dias, no Fofocalizando do SBT, e a nota completa com o posicionamento da assessoria de imprensa do casal foi publicada na coluna do jornalista no UOL.

A notícia caiu como uma bomba, afinal, foram oito anos de relacionamento, quatro de namoro e quatro de casados. Sempre muito discretos, o cantor e a atriz da Globo já estavam distantes há um tempo, mas decidiram esperar pelo momento certo para fazerem o anúncio.

Oficialmente separados, começam os boatos. Dizem as más línguas que Thiaguinho traiu a esposa Fernanda Souza, já o jornalista Leo Dias deu sua opinião sobre o término do casal durante o Fofocalizando e revelou que Fernandinha estaria se dedicando totalmente à ela e à sua vida, postura que teria influenciado na decisão do término.

Em meio a tantos boatos envolvendo o fim de Thiaguinho e Fernanda Souza, perguntamos à sensitiva Érica Dias o que o espiritual mostra, se realmente houve amor, se era um casamento de faixada e, principalmente, se teve traição. Logo de cara a profissional diz que não vê uma infidelidade no casamento, mas que sim, apesar do amor no início, era algo mais de faixada do que real.

“Ela não está tão apaixonada quanto ele, o Thiaguinho é uma pessoa mais carente, já a Fernanda Souza não tem mais aquele brilho, aquela luz de amor e compaixão. Eles são almas, mas não são almas afins – que estão ligadas -, eles tinham momentos para passar, são resgates de vidas passadas, algo tinha que se cumprir entre eles. Mas, eu não vejo reaproximação deles voltarem, ter recaída, não vejo. Eu vejo ela se desprendendo dele, também não vejo nenhum dos dois com alguém. Como eu digo, eu vejo ela pensando na carreira, nas coisas dela, mas a amizade pode prevalecer, mas o amor não, isso morreu”, explica a sensitiva Érica Dias sobre o cantor e a atriz da Globo.

Ainda analisando os boatos que sondam a ex-relação do cantor com a atriz da Globo, Érica Dias conta que “é uma coisa de faixada, que não se vê brilho. Ele é homem e mulher, mais homem do que mulher. Não tem um envolvimento”. O que será que a profissional quis dizer com isso? Tirem suas próprias conclusões…

“Nessa relação você só vê o fim, uma coisa armada, o que eu vejo é algo que não ia pra frente”, finaliza Érica Dias sobre o término de Thiaguinho com Fernanda Souza.

Quer saber mais previsões? Curta o Instagram de Érica Dias Sensitiva clicando aqui.

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam separação após oito anos juntos. Foto: Reprodução
Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam separação após oito anos juntos. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.