Thiaguinho

Thiaguinho

“Medo de revelar”, Após ser flagrado em público com Global, Thiaguinho assume de vez e se declara: “Amor”

Thiaguinho
Thiaguinho durante uma participação no Altas Horas (Foto: Reprodução)

O famoso recorreu as redes sociais para compartilhar uma mensagem de inspiração

Thiaguinho usou suas redes sociais nesta segunda-feira (31) para compartilhar uma mensagem inspiradora com seus fãs e seguidores. Foi através de seu perfil oficial no Instagram que o cantor publicou uma mensagem sobre a ação do medo em sua vida.

Adepto de meditações e tratamentos espirituais, sempre que pode, Thiaguinho foge de sua rotina musical para deixar mensagens de reflexão com aqueles que admiram seu trabalho, a lição da vez foi repostada pelo pagodeiro em seu Stories.

“Quando você se sentir ansioso, lembre-se: Nem tudo que você pensa é verdade, pensamentos são apenas pensamentos. Você não precisa se identificar com eles. Alimente-se de sua fé. Todas as suas dores são passageiras. A sua força é muito maior que seus medos. Se permita ser guiado pelo poder divino. Você pode mudar a maneira de enxergar as coisas, tudo sempre acontece na hora certa”, dizia o carrossel de mensagens repostado por Thiaguinho.

Veja também

Para quem não se lembra, em outra oportunidade, também no Instagram, o cantor assumiu que passou por dificuldades ao revelar quem ele realmente era e que as meditações o ajudaram no processo de auto aceitação: “Sempre tive medo de revelar minhas práticas espirituais, hoje me sinto mil vezes melhor do que era antes”, afirmou.

Thiaguinho
Thiaguinho compartilhou uma mensagem de inspiração no Instagram (Foto: Reprodução)

DECLARAÇÃO PARA PARCEIRA

Já na última semana, Thiaguinho apareceu em uma foto com ninguém menos que Mariana Rios. Ele se declarou para a atriz, com quem fez uma grande amizade, após lançarem uma música juntos há alguns anos.

Eles voltaram a cantar a faixa “Viver Sem Ti” e o famoso dividiu a cena com os admiradores na internet. “Já somos uma dupla”, escreveu o ex-marido de Fernanda Souza, que segue solteiro desde o divórcio com a famosa.

“Nossa música virou um clássico… Obrigado pela presença ontem e por se tornar essa pessoa especial na minha vida! Amo tu!”, escreveu Thiaguinho declarando seu amor pela Global.

Apesar das expectativas dos fãs, o pagodeiro e a atriz mantêm apenas uma relação de amizade e de compromissos profissionais. Ela, vale ressaltar, também está solteira e, recentemente, virou alvo de rumores de um possível romance com o sertanejo Gusttavo Lima.

RELAÇÃO COM FERNANDA SOUZA

Thiaguinho e Fernanda Souza
Thiaguinho e Fernanda Souza foram flagrados na praia recentemente (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Separados há quase dois anos, o artista e a ex-companheira ainda são bons amigos. Na época do anúncio de divórcio, surgiram boatos de uma possível traição, mas a história nunca foi confirmada.

Porém, qualquer ressentimento ficou para trás e os dois são vistos juntos publicamente com frequência, mas negam a volta do casal e afirmam que, apesar do antigo casamento, ambos tem uma amizade muito forte.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários