Thiaguinho

Thiaguinho

Thiaguinho chuta tudo, expõe novo amor, após fim brutal com Fe Souza e não esconde: ‘Levar a pessoa pra conhecer’

Thiaguinho estaria com novo amor após separação de Fernanda Souza (Reprodução)
Thiaguinho estaria com novo amor após separação de Fernanda Souza (Reprodução)
Thiaguinho estaria com novo amor após separação de Fernanda Souza (Reprodução)

Supostamente em novo relacionamento após o fim do casamento com Fernanda Souza, Thiaguinho lançou nova música de trabalho

Quase um ano depois de anunciar o fim de seu casamento com a atriz Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho pode estar vivendo um novo amor. Durante o perído de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, o pagodeiro parece ter encontrado tempo para investir nos sentimentos, mas, também, para sua carreira musical.

Isso porque Thiaguinho lançou recentemente sua mais nova música de trabalho, que se chama “Prudente”, e não se sabe se o nome é em referência à cidade natural do ex de Fernanda Souza. O fato é que o artista ao divulgar a canção em seu perfil nas redes sociais, fez questão de usar uma legenda para lá de romântica e bastante sugestiva.

+Ator mirim da Globo que fez Otávio, em Da Cor do Pecado, muda radicalmente, bomba e causa espanto: ‘Chato’ 

Veja também

+Eliana arrebenta com recado, diz que não foi sorte, vê Celso Portiolli falar e não se segura: ‘Abaixar a cabeça’

“Me conta aí: quem você levaria para a sua ‘Prudente’?’ Eu nasci em Presidente Prudente [cidade do interior de São Paulo]… minha família mora lá… Portanto, aquele lugar especial… que você quer levar a pessoa pra conhecer sua terra natal, família… Vai pensando enquanto ouve minha nova ‘Prudente'”, escreveu na legenda da postagem.

Nos comentários, os internautas reagiram. “Uma garrafa gin, que é melhor que muita gente”, escreveu uma seguidora. “Presidente Prudente…..aqui é sua casa , aqui é seu berço, aqui é seu lar , você é o melhor , Prudente te ama traria vc de volta pra nossa Presidente Prudente linda!”, postou uma segunda. “Você mesmo, mô”, afirmou uma terceira, sugerindo que levaria o próprio cantor.


THIAGUINHO VIVE ROMANCE COM BAILARIA

O cantor de pagode está oficialmente solteiro desde o ano passado, após colocar um ponto final em seu casamento com Fernanda Souza. Na ocasião, foi especulado na imprensa que o artista teria sido infiel e pulado a cerca, traindo a atriz com outra, o que jamais foi comprovado.

Desde que anunciaram o divórcio, Fernanda Souza e Thiaguinho têm sido bastante discretos em relação à vida pessoal, sobretudo a famosa. Já o cantor, vira e mexe, surge na imprensa com rumores de que estaria vivendo um novo relacionamento. No caso mais recente, de acordo com informações do colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, o músico estaria se envolvendo com uma bailaria que integra o balé do Domingão do Faustão, da Globo.

Segundo o jornalista, o cantor estaria se envolvendo com a bailaria do Domingão do Faustão, Tati Scarletti. O colunista afirma que recebeu a notícia de pessoas bastante próximas ao famoso, e o ex de Fernanda Souza estaria bastante apaixonado pela moça.

thiaguinho
Thiaguinho teve separação e agora está de relacionamento novo (Foto montagem)

 

+Renata Vasconcellos desmorona nos bastidores do JN, abaixa a cabeça e registro feito por Bonner é destruidor: “Triste” 

PARABENIZOU O AMIGO

Ainda sobre Thiaguinho, o pagodeiro fez questão de parabenizar o amigo e professor de tênis, Murilo Romero. Nas redes sociais, ele desejou “saúde, felicidades, tudo de bom, Deus lhe abençoe, você e sua família e vamos que vamos”.

Thiaguinho se declarou para o professor (Foto: reprodução/Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários