Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Thiaguinho, após ser rejeitado por Fernanda Souza, se envolve em disputa com famosos: ‘Eram amigos’

Thiaguinho fernanda souza
O cantor Thiaguinho (Foto: Divulgação)

 

O ex-marido de Fernanda Souza, Thiaguinho, acabou se envolvendo em polêmica com o grupo Jeito Moleque após marcar live no mesmo dia dos pagodeiros

O cantor Thiaguinho, que é nome constante na imprensa por causa de seu relacionamento com Fernanda Souza, mesmo após o fim do casamento entre eles, agora se tornou notícia por um atrito com os integrantes do grupo de pagode Jeito Moleque.

Conforme tem sido fortemente alardeado nas redes sociais, o período de quarentena vivido pelos brasileiros como forma de prevenção ao novo coronavírus, tem levado artistas, principalmente da música, a utilizarem as plataformas de streamings, como o YouTube, como principal forma de arrecadamento.

+Filha de William Bonner e Fátima Bernardes usa roupa transparente e acaba mostrando demais

Nesse sentido, personalidades como Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Valesca Popozuda, entre outros, têm feitos performances on-line. O grupo de pagode Jeito Moleque acabou aderindo à proposta de show virtual, mas foi surpreendido por Thiaguinho, que marcou um show no mesmo dia programado por seus colegas.

A bem da verdade, é comum vários artistas marcarem live no mesmo dia, no entanto, sendo de estilos musicais diferentes. No entanto, Jeito Moleque e Thiaguinho cantam o mesmo ritmo, pagode, e como o grupo marcou a data primeiro, a situação acabou não repercutindo bem.

Thiaguinho se desculpa

Inicialmente, Jeito Moleque marcou sua live para o dia 23 de abril. Porém, não demorou muito para que o ex-marido da atriz Fernanda Souza anunciasse uma performance on-line em sua casa em São Paulo para o mesmo dia, às 18h.

Após tomar conhecimento dos fatos, Jeito Moleque remarcou a data de sua apresentação para o dia 28 de abril, e acabou alfinetando o pagodeiro, ao dizer que sua live teve a data alterada “em virtude de outro artista do mesmo segmento ter escolhido o mesmo horário para realizar a sua”.

O que se surpreende nisso tudo é que, até onde se sabe, Thiaguinho e Jeito Moleque mantêm uma boa relação, já tendo, inclusive, gravado músicas juntos. Segundo a jornalista da Record, Fabíola Reipert, o ex de Fernanda Souza entrou em contato com o grupo de pagode para se desculpar pelo equívoco. Nos comentários, um internauta chegou a dizer que eles “eram amigos”, demonstrando surpresa pelo atrito.

jeito moleque
Jeito Moleque anunciou nova data de live (Reprodução)

 

Pagodeiro se reaproxima de Fernanda Souza

E por falar em Thiaguinho, parece que a quarentena está reaproximando o músico de sua ex-esposa, Fernanda Souza. As informações são da colunista do portal R7, Keila Jimenez.

Segundo a colunista, pessoas próximas ao casal relataram que o pagodeiro e Fernanda Souza estariam se reaproximando durante o isolamento social. Thiaguinho e a atriz colocaram um ponto final no casamento no final de 2019, mas rumores sobre uma reconciliação são recorrentes e, ainda, ele teria ficado emocionado com o suporte dado pela famosa, que chegou a divulgar a data da live do ex em seu perfil no Instagram. Contudo, já houve boatos também de que ela havia rechaçado possibilidades de retomar a relação. Oficialmente, eles dizem ser apenas bons amigos.

Fernanda Souza e Thiaguinho se reaproximaram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Fernanda Souza e Thiaguinho se reaproximaram, segundo colunista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco