Thiaguinho

Thiaguinho

Thiaguinho resolve se internar, desaparece de maneira cruel e Fernanda Souza é envolvida: “Ela incentivou”

Thiaguinho
O cantor Thiaguinho (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor decidiu fugir para um retiro espiritual para cuidar de sua saúde mental

Adepto da meditação e de outras práticas espirituais, Thiaguinho decidiu dar uma pausa da carreira como músico e se refugiou para um retiro, no interior de Minas Gerais. Segundo o pagodeiro, a decisão partiu por influência de Fê Souza.

De acordo com o jornalista Léo Dias, do Portal Metrópoles, o famoso vai se ausentar brevemente da agenda de shows, enquanto participa do retiro espiritual na cidade de Monsenhor, em Minas Gerais.

O colunista informa ainda que Thiaguinho está no local desde o último final de semana.

Veja também

O retiro é muito frequentado por diversos famosos, inclusive, por Fernanda Souza, ex-esposa e amiga do cantor, segundo Léo Dias, ela incentivou o refúgio para o parceiro.

Fernanda Souza participou do retiro em 2020, junto com a atriz Ludmilla Dayer, que mora nos Estados Unidos há anos.

Já faz alguns anos que eu iniciei a minha busca espiritual. E, no dia que a Fernanda Souza me apresentou o instituto, uma luz diferente se acendeu em mim. Claramente vi um caminho possível de cura através do programa, que começa com o mapa gestacional e passa pela terapia intensiva até a reprogramação energética. Não demorou alguns dias para que eu comprasse minha passagem“, disse Ludmilla à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na ocasião.

Já Thiaguinho anda meio ausente das redes sociais, até por conta da experiência que o retiro espiritual lhe proporciona. Um de seus últimos registros no Instagram, foi justamente uma foto no instituto, enquanto ele admirava o nascer do sol.

“Eu sou o sol da minha vida. Ótima semana a todos! Seja luz #maximizado”, escreveu o famoso na legenda da publicação

Thiaguinho
Thiaguinho compartilhou uma parte de seu retiro espiritual no Instagram (Foto: Reprodução)

OUTRO LADO DE THIAGUINHO

Adepto de meditações e tratamentos espirituais, sempre que pode, Thiaguinho foge de sua rotina musical para deixar mensagens de reflexão com aqueles que admiram seu trabalho, recentemente ele deu uma prova de todo o seu conhecimento nos stories do Instagram.

“Quando você se sentir ansioso, lembre-se: Nem tudo que você pensa é verdade, pensamentos são apenas pensamentos. Você não precisa se identificar com eles. Alimente-se de sua fé. Todas as suas dores são passageiras. A sua força é muito maior que seus medos. Se permita ser guiado pelo poder divino. Você pode mudar a maneira de enxergar as coisas, tudo sempre acontece na hora certa”, dizia o carrossel de mensagens repostado por Thiaguinho.

Thiaguinho
Thiaguinho compartilhou uma mensagem de inspiração no Instagram (Foto: Reprodução)

Para quem não se lembra, em outra oportunidade, também no Instagram, o cantor assumiu que passou por dificuldades ao revelar quem ele realmente era e que as meditações o ajudaram no processo de auto aceitação: “Sempre tive medo de revelar minhas práticas espirituais, hoje me sinto mil vezes melhor do que era antes”, afirmou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários