Fernanda Souza Thiaguinho

Thiaguinho se declara a rapaz, contrato maligno e filho exposto: 10 meses após o fim, Fe Souza e ex tem real dita

Fernanda Souza e Thiaguinho foram casados por oito anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fernanda Souza e Thiaguinho foram casados por oito anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fernanda Souza e Thiaguinho colocaram um ponto final na relação e acabaram dando o que falar com diversos rumores

Fernanda Souza e Thiaguinho colocaram um ponto final no relacionamento há aproximadamente 10 meses e, desde então, passaram a surgir diversos rumores sobre o motivo da separação e o que aconteceu com o casal que ficou junto durante 8 anos.

+Escândalo! Após Fábio Jr. ser acusado de rejeitar filho, Cleo vai à público e solta bomba sobre o pai: “Faz tempo”

O fato é que muito foi dito e muita coisa não se confirmou. Por exemplo, muita gente apontava como certa uma volta de Thiaguinho e Fernanda Souza algum tempo após a separação, o que de fato não aconteceu até aqui. Outras pessoas diziam que o cantor havia ficado arrasado com a situação, mas que era a própria atriz que não tinha interesse algum em reatar a relação.

Segundo o que se sabe, o casamento chegou ao fim cercado de rumores, mas foi Fernanda Souza e Thiaguinho que vieram à público e anunciaram que estavam se separando unicamente porque a união de 8 anos havia virado uma grande amizade.

Já da boca de outros jornalistas, as histórias foram as mais variadas. Leo Dias, jornalista de celebridades, chegou a noticiar que o motivo da separação se dava por conta de uma pivô. Uma morena chegou a ter uma foto viralizada ao lado do cantor e muito se falou na possibilidade de traição, o que de fato nunca se confirmou.

+Filha explode e entrega situação devastadora de Vanusa, internada há 3 anos e com 30 quilos a menos: “Irreconhecível”

De quebra, ainda vieram os rumores de gravidez. É que muita gente apontou que Fernanda Souza e Thiaguinho estavam tentando “engravidar” quando a relação chegou ao fim. A atriz, por exemplo, chegou a pedir um ano sabático e muito se falou sobre ela surgir grávida, o que de fato acabou não acontecendo.

Como se não bastasse, um rumor forte sempre tomou conta do casal e já desagradou ambos no passado. É que a jornalista Fabiola Reipert, do quadro Hora da Venenosa da Record, chegou a noticiar durante um dos programas na emissora, que Fernanda Souza e Thiaguinho tinham na verdade um contrato publicitário, que fazia com quem ambos continuassem juntos e mantivessem as aparências, mesmo diante dos fortes rumores de separação.

+Bomba! Xuxa tem demissão irreversível na Record e Sabrina Sato assume definitivamente lugar da apresentadora

A atriz e apresentadora Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho e a modelo Allana Aguiar (Reprodução)
A atriz e apresentadora Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho e a modelo Allana Aguiar (Reprodução)

10 MESES APÓS A SEPARAÇÃO DO CASAL

O fato é que 10 meses se passaram e o casal tem adotado a postura de manter tudo em paz e com uma grande amizade. Eles já interagiram publicamente nas publicações um do outro mais de uma vez, e demonstraram que apesar da separação seguem como bons amigos. Eita.

DECLARAÇÃO À RAPAZ

Thiaguinho tem aproveitado a fase solteiro para se reaproximar ainda mais dos amigos. Não é a primeira vez nos últimos tempos que ele faz declarações de amor aos amigos pessoais. Recentemente, ele surgiu abraçado com o jogador Bruninho para falar sobre o amor e admiração que sente pelo rapaz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!