Thiaguinho

Thiaguinho

Thiaguinho tem fim cruel com Fernanda Souza, se declara a rapazes e acaba desmoronando: “Vontade de te amar de novo”

Thiaguinho foi casado com Fernanda Souza (Foto: montagem)
Thiaguinho foi casado com Fernanda Souza (Foto: montagem)
Thiaguinho foi casado com Fernanda Souza (Foto: montagem)
Thiaguinho foi casado com Fernanda Souza (Foto: montagem)

O cantor, que foi casado com a apresentadora Fernanda Souza por oito anos, está focando como nunca em sua carreira após o duro término

Thiaguinho, como um dos maiores pagodeiros do país, vem focando como nunca em sua carreira, mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus, que está lhe impossibilitando de prosseguir com sua rotina massiva de shows pelo país.

Wanessa, após apunhalar Zilu e depor contra a mãe, é atacada em público, se enfurece e rasga o verbo: “Muito falso”

Divulgando massivamente seus novos projetos, o cantor abriu o coração em uma publicação no Instagram para avisar seus seguidores sobre uma nova música que conta com sua participação. Agora ao lado do grupo Atitude 67 e Dudu Borges, o ex-marido de Fernanda Souza vem apostando suas fixas na quente ‘Segue o Jogo’.

“SEGUE O JOGO” é a nossa nova música! ⚡️ Já ouviu nas plataformas digitais? O clipe também acabou de sair! Corre pra assistir que tá incrível! Vocês deixam o padrinho aqui cada vez mais orgulhoso! ✨💪🏾”, escreveu Thiaguinho na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos elogiaram a música, ressaltando ainda sobre sua letra, profunda e que pode ser uma verdadeira facada em muitos que estão sofrendo de amor. “”Me dá vontade de te amar de novo” PQP! Essa música é climática. Foi foda acompanhar o processo. Que vibe!”, escreveu um seguidor.

Veja também

Fátima Bernardes exige fim de programa na Globo, detona Ana Maria Braga e fama é chutada ao Brasil: “É assim”

Comentário noa publicação de Thiaguinho (Foto: reprodução/Instagram)
Comentário noa publicação de Thiaguinho (Foto: reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em

DECLARAÇÃO PARA RAPAZES

Sempre sincero sobre seus sentimentos, Thiaguinho vez ou outra abre o coração nas redes sociais para demonstrar o que sente por grandes amigos. Mostrando não ter uma masculinidade frágil, o pagodeiro rasga o verbo sem medo ou receio, homenageando pessoas importantes em sua vida.

Para se ter uma idéia, nos últimos dias, o ex-marido de Fernanda Souza fez um textão para Marcus Buaiz, marido de Wanessa, lhe agradecendo pela ótima companhia e amizade, além de lhe felicitar por mais um ano de vida.

“Irmãozão… @marcusbuaiz ⚡️❤️ Que a estrada da nossa amizade seja infinita e bela pra sempre! Que possamos nos apoiar em todas as curvas… Que possamos chegar na felicidade… Mas, o mais importante… Que possamos aproveitar o caminho! 👊🏾”, escreveu Thiaguinho.

Victor, da dupla com Leo, pisado pelo irmão e jogado após escândalo de pancadaria, admite: “Casa vazia”

FIM DE THIAGUINHO E FERNANDA SOUZA

Sendo um dos casais mais admirados pela população brasileira, Fernanda Souza e Thiaguinho deram o que falar por conta do término do casamento em outubro do ano passado, após oito anos vivendo como marido e mulher.

Como muitos fãs do casal acabaram ficando sem acreditar na realidade, tanto o cantor quanto a apresentadora acabaram vivendo um verdadeiro inferno em suas redes sociais, já que não puderam sentir a dor do término sozinhos, uma vez que foram bombardeados com questionamentos e especulações.

Marrone solta a voz para milhões, recebe elogios, enquanto Bruno é acusado de boicotar parceiro: “Microfone baixo”

Fernanda Souza e Thiaguinho não estão mais juntos e atriz mudou de vida (Foto montagem)
Fernanda Souza e Thiaguinho não estão mais juntos e atriz mudou de vida (Foto montagem)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários