Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Thiaguinho sofre prejuízo milionário, Fernanda Souza dá cartada final e cantor vai aos prantos: ‘Por favor’

Thiaguinho ficou comovido com atitude de Fernanda Souza que divulgou sua live no YouTube (Reprodução)
Thiaguinho ficou comovido com atitude de Fernanda Souza que divulgou sua live no YouTube (Reprodução)

Por causa do coronavírus, Thiaguinho teve shows cancelados e recorreu à live como forma de arrecadar verba e acabou contando com o apoio da ex, Fernanda Souza

Já se passaram quase 6 meses desde que a atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho anunciaram a separação, após pouco mais de 8 anos de casamento.

No entanto, os fãs do ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza continuam torcendo por uma reconciliação entre os famosos, embora a atriz já tenha deixado bem claro que não pretende se reconciliar com o outrora marido, sobretudo depois dos rumores de que ele teria pulado a cerca, embora nada tenha sido comprovado. Um fã, contudo, pediu “por favor” para que eles reatem.

+Após sofrer boicote ao vivo, Datena fala sobre saída da Band e mudança de carreira: ‘Momento de parar’ 

+Em vídeo bombástico, Manu Gavassi expõe que já ficou com mulher e faz revelação chocante sobre sexo anal

Agora, de acordo com informações da colunista Keila Jimenez, no portal R7, Fernanda Souza e Thiaguinho voltaram a se reaproximar, e o motivo para isso teria sido o isolamento social provocado pelo novo coronavírus.

Fernanda Souza apoia Thiaguinho

Segundo Keila Gimenez, pessoas próximas ao ex-casal garantiram que a atriz tem dado muito apoio ao ex-marido duranta a quarentena de prevenção da covid-19, sobretudo pelo fato do cantor ter sido diretamente atingido pela doença com o cancelamento de shows, o que implica em perda financeira.

Para se ter uma noção, o famoso está há semanas sem realizar nenhum show e, além de não lucrar com apresentação, ele também tem perdido dinheiro com a execução de suas canções em locais públicos, como shopping, restaurantes, entre outros, o que implica em não arrecadar dinheiro dos direitos autorais.

Thiaguinho anunciou nesta segunda-feira, 13, que, assim como vários colegas famosos, como Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Péricles, entre outros, ele também fará uma live virtual em seu canal no YouTube.

O que Thiaguinho não esperava era o apoio de Fernanda Souza, que, não apenas comemorou a novidade, como fez questão de ajudar a divulgar a live do ex para seus milhões de seguidores nas plataformas virtuais. A atitude da atriz teria deixado o pagodeiro bastante emocionado, com lágrimas nos olhos.

Famosos negam volta, mas garantem ser amigos

Quando anunciaram o divórcio em postagem conjunta no Instagram, Fernanda Souza e Thiaguinho deixaram bem claro que o amor entre eles havia se transformado em uma linda amizade. Porém, não foram poucas as vezes em que rumores sobre uma suposta reconciliação vieram à tona.

Em fevereiro último, durante o Carnaval, uma atitude de Thiaguinho, que teria ficado com a atriz da Globo Bruna Griphao, acabou incomodando Fernanda Souza, e isso teria feito a famosa a repensar um volta com o ex-marido – essa informação foi publicada pela colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

Thiaguinho, vale ressaltar, se uniu aos amigos Luciano Huck, Neymar, Gabriel Medina, entre outros, para arrecadar doações para as famílias mais necessitadas e que precisam de ajuda durante essa pandemia do novo coronavírus.

Thiaguinho e Fernanda Souza podem estar se reconciliando (Reprodução)
Thiaguinho e Fernanda Souza podem estar se reconciliando (Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco